Prendas de casamento originais

Se procura prendas de casamento originais chegou ao sítio certo! Não perca as nossas sugestões e surpreenda os seus amigos.

Prendas de casamento originais
5 Sugestões imperdíveis.

Prendas de casamento originais é o santo graal dos casamentos. Toda a gente quer oferecer aquela que vai deixar a sua marca na memória dos noivos. E é possível. Antes de avançar para as nossas sugestões, é provável que, se os noivos não têm lista de casamento, é porque preferem receber dinheiro como prenda de casamento. Já sabemos que este é um tema delicado, que há quem entenda que oferecer dinheiro é deselegante mas em início de vida, provavelmente com o enxoval todo pronto, é capaz de ser o lhes dá mais jeito. 

No entanto, se não quer ou não pode oferecer dinheiro, preparamos uma lista com sugestões de prendas de casamento originais que pode oferecer sozinho ou em conjunto com outros convidados.


5 Sugestões de prendas de casamento originais


1. Experiência

Em vez de uma coisa, ofereça uma experiência que possam partilhar a dois. Nada de impor os seus gostos aos noivos! Se não são um casal de aventureiros, não vai oferecer uma aula de escalada ou um salto de paraquedas. Talvez um pack de aulas de danças de salão ou um curso de cozinha a dois.


2. Símbolo

Ofereça uma prenda de casamento que os noivos possam desfrutar a dois e que dure no tempo. Como uma garrafa de vinho do Porto do ano em que começaram a namorar ou, se realmente conhece o sentido de humor e gosto do casal, ofereça uma obra de arte ou uma fotografia artística que tenha a certeza que eles vão adorar.


3. Filme

Os noivos têm uma história de amor que dava um filme? Não pense mais em prendas de casamento originais porque já encontrou a sua. Prepare um filme sobre a vida dos noivos. Pode falar sobre a sua história de amor e incluir relatos dos familiares e amigos do casal. Se puder contratar um profissional, melhor.


4. Bordados

Hoje em dia já não se usa muito mas há algo de muito romântico em ter lençóis bordados com as nossas iniciais. Tanto podem ser conjuntos de lençóis, como almofadas ou outras peças. É uma prenda de casamento original e, o melhor, dura uma vida. Espreite a Monogram Lovers e a M.O.D – Moments of Dream.


5. Lua de mel

Não será uma prenda de casamento original mas é, sem dúvida, espetacular! Especialmente se, por qualquer razão, os noivos não possam fazer a sua lua de mel de sonho. Junte-se com os familiares e amigos mais próximos e ofereça a viagem de lua de mel ou uma atividade que possam fazer por lá.


Veja também: