Prendas de casamento para casais que adoram viajar

Os seus amigos vão casar e gostam de viajar? Então surpreenda-os com uma destas ideias de prendas de casamento para casais que adoram viajar.

Prendas de casamento para casais que adoram viajar
Está aberta a época dos casamentos… e das prendas para os noivos

Alguma vez pensou em prendas de casamento para casais que adoram viajar? A pergunta pode parecer estranha, mas não há como negar que com a chegada da tradicional época de casamentos, chega também a corrida aos presentes de casamento.

A verdade é que, nesta matéria, nem sempre é fácil saber o que escolher para os noivos. Claro que a tendência mais forte ainda é oferecer dinheiro aos noivos, mas também há quem prefira oferecer presentes criativos e originais ou algo com valor sentimental. E se a moda das listas de casamento já começa a ganhar terreno por cá, por vezes, as lojas onde convencionalmente se criam estas listas podem não ter algo que se adeque aos noivos. Sim, porque todas as pessoas (entenda-se os noivos) têm personalidades e gostos próprios, que podem não estar de acordo com os presentes mais comuns.

Se um desses gostos são as viagens, há muito por onde escolher. Se pretende surpreender um casal de amigos prestes a dar o nó e que até gosta de viajar, então temos algumas sugestões para si.

Ideias de prendas de casamento para casais que gostam viajar

1. Experiências do Tinggly

tinggly

Se procura prendas de casamento para casais que adoram viajar, deve considerar as experiências do Tinggly. Basicamente, consistem num voucher que permite ao casal escolher uma atividade de entre cerca de 1200 experiências, em mais de 100 países.

Seja um Spa Termal na Costa Rica, uma prova de vinhos em Santorini, um jantar num cruzeiro em Budapeste, a possibilidade de nadar com elefantes na Malásia… Enfim, a escolha é muita e variada. As experiências estão divididas em quatro categorias: Essential, Premium, Ultimate e Bucket List.

2. Conjunto de viagem personalizado

Conjunto de viagem personalizadoFonte: Amazon

Todos os viajantes precisam de levar consigo os seus documentos de viagem, passaporte (se for caso disso) e de identificar a bagagem. E que tal oferecer um conjunto destes ao casal? E para que o presente seja personalizado pode mandar gravar as iniciais de cada um no porta-passaporte, por exemplo.

3. Cadeados do amor gravados

Make Love LocksFonte: Make Love Locks

Ainda que os cadeados do amor tenham sido recentemente removidos da famosa Pont des Arts, em Paris, a “moda” tornou-se mais um tradição e um fenómeno global. Não é, por isso, de estranhar que em qualquer lugar do mundo exista uma ponte, portão ou vedação repleta de cadeados gravados com as iniciais de casais apaixonados que quiseram deixar uma marca da sua passagem e do seu amor.

Ora, aqui está mais uma de muitas prendas de casamento para casais que adoram viajar que deve ter em conta quando estiver em busca do presente ideal. E quem diz um, diz vários. Afinal, se o casal gosta de viajar vai ter muitos locais para colocar cadeados.

Escolha um modelo, grave as iniciais do casal e ofereça uma prenda original, criativa e que certamente terá um significado especial para os noivos. Pode procurar inspiração, comprar os cadeados e até descobrir o mapa onde o casal pode deixar o seu cadeado no site Make Love Locks.

4. Um mapa de memórias ou um love map

love map Fonte: Not on the High Street

É certo que as memórias que o casal vai criar em cada uma das suas inúmeras viagens serão únicas e inesquecíveis, mas também é certo que vão gostar de assinalar todos os pontos do globo que já visitaram. Assim sendo, pode dar-lhes uma ajuda e oferecer-lhe como presente de casamento um mapa de memórias a que pode carinhosamente chamar “Love Map” (ou Mapa do Amor se preferir) para assinalarem todos os locais onde foram juntos.

Outras ideias para casais que gostam viajar

prendas de casamento para casais que adoram viajar

Se pensava que encontrar prendas de casamento para casais que adoram viajar era difícil, desengane-se. Porque com alguma imaginação pode encontrar presentes bastantes originais e que irão ter bastante significado para o casal. Além das que já enumeramos, aqui ficam mais algumas sugestões:

  • Um Kindle: para que possam ler os seus livros favoritos durante a viagens;
  • Um diário de viagem personalizado: compre blocos de notas com capa em pele e mande gravar os monogramas do casal para que possam registar os momentos mais memoráveis de cada viagem;
  • Uma máquina fotográfica: dependendo do valor que queira gastar, esta é outra boa hipótese e vai ser indispensável aos viajantes;
  • Um conjunto de malas de viagem: podem ser personalizadas ou não, mas serão uma boa aposta;
  • Um conjunto de copos térmicos para transportarem as suas bebidas: mais uma vez, pode personalizá-los para dar um toque mais pessoal.

Qualquer que seja a sua escolha, vai de certeza agradar aos noivos.

Veja também: