8 prendas de Natal caras e extravagantes

Há euromilionários por aí? Se levantou a mão a esta pergunta, então estas dicas são para si. Estas prendas de Natal caras e extravagantes deixam muitos queixos caídos.

8 prendas de Natal caras e extravagantes
E que tal abrir os cordões à bolsa ou cometer uma loucura?

Se não sabe o que fazer a tanto milhão, saiba que existem por aí muitas prendas de Natal caras e extravagantes para esfregar na cara do vizinho. Se tem apenas um ligeiro instinto masoquista, esta lista também é para si. Procuramos prendas estupidamente caras e deixamo-nos surpreender.


8 sugestões de prendas de Natal caras e extravagantes  


1. Uma ilha

Ilha na Tailândia

Tem ideia de quantas ilhas existem à venda por este mundo fora? Nós não tínhamos, até que descobrimos que existe um site especializado na compra ou arrendamento de ilhas. Sim, leu bem. Só para ter uma ideia, se quiser comprar uma ilha na Tailândia, como a Rangia Island, terá de desembolsar 151 milhões de euros. Uma pechincha, se pensar nos 100 hectares de areia branca e nas águas cristalinas. Se ficar aborrecido de tanto sossego (improvável, mas possível), saiba que existe rede de telemóvel por aqui.

 

2. Uma vinha

Se não resiste a um bom fim-de-semana no Douro Vinhateiro, talvez comprar uma vinha seja o próximo passo. Por isso mesmo, uma vinha é a prende de Natal cara e extravagante que sugerimos. E se pensa que ninguém oferece isso a ninguém, saiba que o David Beckham (esse mesmo, o que falhou aquele penalty contra Portugal no Euro 2004 e faz anúncios em boxers) ofereceu uma à mulher.

O VineSmart tem várias oportunidades de negócio, como uma vinha na África do Sul com 167 hectares e por pouco mais de 2 milhões de euros.

 

3. Uma máquina

carro

Se gosta de fazer boas contas ao dinheiro que tem na conta bancária, nós vamos ser bem precisos. O Maybach Exelero custa exatamente 7.435.635,282 de euros, uma boa quantia para se gastar num carro que atinge pouco mais de 350 km/h. Só para ter uma noção, este carro faria uma viagem de Viana do Castelo a Faro em apenas duas horas.

O melhor desta prenda de Natal cara e extravagante é que este modelo só é feito por encomenda. Mas se não gostar muito deste modelo pode sempre escolher outro qualquer dentro do nosso top 5 dos carros mais caros do mundo.
 


4. Carteira Birkin Hermès

Se o objetivo principal deste esbanjamento de dinheiro for encantar uma mulher, opte por uma mala. A probabilidade de acertar é grande. Principalmente se estivermos a falar de um modelo icónico como a Matte Crocodile Birkin Bag. Sim, é feita em pele de crocodilo e o fecho é de ouro com um diamante de 10 quilates incorporado. Por 113 mil euros pode levar para casa esta mala para casa. Se não quiser gastar tanto dinheiro, opte por uma Hermès, marca que tem modelos a partir dos 4600€. Mais em conta, portanto.

 

5. Viagem ao limite da Terra

Viagem ao espaço

O que lhe sugerimos é que ofereça uma viagem da Wordview. A bordo de um balão espacial, como eles lhe chamam, vai subir até ao limite da Terra e chegar ao espaço. Uma vista panorâmica destas por 84 mil euros parece-nos uma prenda de Natal cara e extravagante mas das que valem bem a pena.

 

6. Um telemóvel exclusivo

A marca suíça Goldvish é a fabricante do telemóvel mais caro do mundo. Quanto? 1 milhão de euros. Sim, isso mesmo. Mas faz alguma coisa de especial? Nem por isso. Mas é todo feito em ouro, couro de crocodilo e diamantes. No campeonato das melhores prendas de Natal caras e extravagantes é preciso mais alguma coisa?

 

7. Auscultadores Sennheiser

Auscultadores Sennheiser

Para si que adora música, decerto que lhe fazem falta uns bons auscultadores para poder apreciar todos os seus guilty pleasures musicais sem os olhares críticos dos demais. Nós percebemos, também sacudimos o corpo com o Tony Carreira. Fomos à procura e temos aqui um verdadeiro achado! Os Orpheus da Sennheiser são os melhores auscultadores do mundo. E pagam-se por isso: 52 mil euros.




8. Uma equipa de futebol americano

Se não sabe o que dar ao seu marido e está farta de o ver gastar saliva em frente à televisão por causa de desporto, ofereça-lhe uma equipa de futebol americano. Se quiser oferecer uma prenda de Natal cara e extravagante aposte logo nos Dallas Cowboys, a equipa mais valiosa do mundo. Por cerca de 4 mil milhões de euros fica com a taça.

Veja também: