7 sugestões de prendas de Natal para a mãe

Temos aqui algumas ideias de prendas de Natal para a mãe, para que este Natal possa demonstrar à sua mãe o quanto a ama e o quanto pensa nela

7 sugestões de prendas de Natal para a mãe
Sugestões adequadas a qualquer carteira

Mãe só temos uma, e merece todo o amor e carinho que lhe podemos dar.  Como tal é sempre a primeira pessoa de que nos lembramos quando chega a altura de comprar presentes, mas ideias de prendas de Natal para a mãe costumam ser sempre escassas. Afinal, o que podemos nós dar à pessoa que nos deu tudo?

Temos aqui algumas ideias de mimos atenciosos que acreditamos que a sua mãe vai adorar receber – sem ter de o deixar na falência.
 

7 sugestões de prendas a dar à mãe

 

1. Perfume

A primeiras das nossas prendas de Natal para a mãe é uma sugestão simples: um perfume. Seja inspirado na celebridade preferida da mãe, seja um que já sabe que vai ser do seu gosto, é sempre uma prenda que faz falta e que será certamente bem recebida. Afinal, o perfume é sempre essencial em certas ocasiões, e para quem o vai usar pode ser uma compra chata.
Veja também: Os melhores perfumes do mundo em 2016
 

2. Joias

Todas as mulheres gostam de joias, pois estas não só as fazem mais bonitas como também as fazem sentir-se especiais. Não é preciso gastar tudo o que tem em diamantes, mas uma pulseira ou anel mais cuidados são o suficiente para mostrar à sua mãe que por ela não olha a custos.
 

3. Cesto de produtos gourmet

Se a sua mãe é uma fã da gastronomia portuguesa, então pode sempre considerar oferecer-lhe um cesto de produtos gourmet com o melhor que Portugal tem para oferecer. O queijo, os enchidos e o vinho são apenas alguns exemplos de produtos deliciosos que vão deliciar qualquer um que toque neles.
 

4. Bilhetes para uma peça de teatro

Por vezes, uma das melhores prendas de Natal para a mãe pode ser uma simples ida a uma peça de teatro do seu interesse. Momentos bem passados com os filhos são muito valorizados, e uma peça de teatro pode ser a desculpa perfeita para ambos partilharem momentos de felicidade. O jantar, claro, tem de estar incluído.
 

5. Livros

Se a sua mãe gosta de ler, uma outra opção é um livro que seja do seu interesse. Em caso de dúvida, pode sempre optar por lhe comprar um best-seller que acredite que vir a ter sucesso. Com livros de alta qualidade a surgirem a toda a hora, escolha não vai faltar.
 

6. Conjunto de maquilhagem

Todas as mulheres gostam de se sentir bonitas e de se arranjarem de vez em quando. Um conjunto de maquilhagem pode ser uma prenda de Natal perfeita para a mãe, especialmente se já tiver a festa planeada para a passagem de ano.
 

7. Experiência num spa

As mães esforçam-se muito para melhorar a vida dos seus filhos, e ao fim de algum tempo esse esforço começa a pesar. A nossa última sugestão nesta lista de prendas de Natal para a mãe é a de lhe oferecer uma experiência num spa, para que possa relaxar e ter um momento sem preocupações.
Consulte as nossas sugestões dos 5 melhores SPAs em Portugal.


Veja também: