Prendas de Natal para mulheres: 8 sugestões imperdíveis

Quer presentear uma mulher especial e não tem ideias? Veja sugestões de prendas de Natal para mulheres e saiba como agradar.

Prendas de Natal para mulheres: 8 sugestões imperdíveis
Conheça as novidades para o Natal

A variedade de prendas de Natal para mulheres é enorme e, por esse motivo, vale sempre a pena ouvir os especialistas – neste caso, as próprias mulheres.

Não existem grandes dificuldades para a escolha das prendas, basta seguir uma linha de pensamento e a oportunidade de acertar ultrapassa os 90%.

A verdade é que quanto mais personalizada for, mais hipótese tem de agradar. Isto é, se escolher oferecer uma joia, pense naquela que pode ter um significado especial ou que seja uma que deseje há algum tempo, por exemplo.

Caso a ideia seja gastar muito dinheiro, mais vale que seja algo que saiba que ela quer e que esteja de acordo em todos os detalhes, como cor, tamanho e especificações.

Vale a pena frisar que vouchers genéricos não são boas opções. Para prendas de Natal para mulheres como mãe, irmã, namorada ou esposa, estes são considerados muito impessoais.

8 sugestões de Prendas de Natal para mulheres

Joias


anel

Dentro das possibilidades de prendas que têm sempre grandes probabilidades de agradar estão as joias. Joalharias como a Pandora oferecem a possibilidade de um presente com custo justo e, até certo ponto, personalizável.

No site da marca é possível responder a algumas perguntas sobre a pessoa a quem pretende oferecer a joia e, assim, encontrar a prenda ideal.

Uma das estrelas da coleção de inverno da joalharia, o anel Shooting Stars, em prata de lei cravejado com zircónias, custa 59,00 euros e está disponível online ou num dos muitos pontos de venda espalhados pelo país. Ver produto >>

Câmara fotográfica


câmara
Se a mulher a ser presenteada gosta de registar todos os momentos em família, com os amigos, ou dos pequenos, uma boa opção é a câmara Instax Mini da Fujifilm.

Com um design simples e compacto a câmara digital instantânea cabe quase em qualquer carteira. O seu uso é descomplicado: basta um clique e as fotografias já estão na mão. À venda na Fnac por 71,00 eurosVer produto >>

Livros


livro
Livros são opções de prendas divertidas, principalmente porque podem ser escolhidos de acordo com o gosto da pessoa que irá receber o presente. Uma indicação é o “Lincoln no Bardo” de George Saunders.

A obra foi vencedora do The Man Booker Prize 2017 e promete fazer o leitor rir e emocionar-se. Disponível na Fnac por 17,10 eurosVer produto >>

Óculos de sol


óculos

Importantes para prevenir não só da radiação solar, do vento e da poeira, os óculos de sol são acessórios versáteis e podem fazer toda a diferença no quotidiano.

Os produtos da Quay possuem um design moderno e os preços são convidativos. Este par está disponível na Revolve por 47,21 eurosVer produto >>

Maquilhagem


maquilhagem

Para as que adoram maquilhagem, a Guerlain, este ano, além dos clássicos batons em embalagens cheias de glamour, editou também a sua primeira paleta completa que dispõe de opções de sombras, iluminadores e blushes.

Com o nome de Gold Palette, a combinação de tons e o efeito do brilho dourado, permite criar uma variedade de looks. À venda na Perfumes e Companhia por 65,60 eurosVer produto >>

Consola Nintendo


consola

Se pretende presentear uma mulher que aproveitou os anos 90 com este clássico da Nintendo, vale a pena apostar nesta sugestão. A marca lançou uma versão “mini” do Super Nintendo Entertainment System, ou SNES para os íntimos.

A nova consola pode ser ligada facilmente a um aparelho de televisão de alta definição através do cabo HDMI. Também possui 21 jogos clássicos pré-instalados, além de um jogo inédito.

A nova versão vem ainda com dois comandos e possui a vantagem de ser pequenina, ou seja, ocupa pouco espaço e é super leve: somados os dois comandos, a consola pesa apenas 398g. À venda na Worten por 89,99 eurosVer produto >>

Agenda


agenda
Ter uma agenda nunca é demais, mas uma agenda dourada é motivo mais do que suficiente para que a organização dos compromissos seja feita com mais prazer.

O exemplar da Zara Home possui vista diária e a capa em pele dourada. Perfeita para levar na carteira o ano todo. Disponível nas lojas e no site por 25,99 eurosVer produto >>

Carteiras


Uma sugestão de prendas de Natal para mulheres não seria completa sem este objeto de cobiça de muitas: as carteiras. Seja qual for o estilo, o material ou o valor, dar uma carteira de presente é aumentar a probabilidade de agradar.
carteira
Para a coleção de inverno, a Mango apresenta carteiras estruturadas e a condizer com o uso de roupas mais pesadas sem perder a criatividade e o charme. A carteira shopper com efeito pisoado custa 19,99 euros e está disponível em 4 cores. Ver produto >>
carteira
Caso opte por um item um pouco mais divertido, a Zara possui uma série de pequenas malas de mão bordadas, como esta mala de tiracolo com missangas, por 29,95 eurosVer produto >>

Veja também: