5 prendas de última hora para o Dia da Mãe

Para quem gosta de fazer os seus próprios presentes: siga as nossas sugestões de prendas de última hora para o Dia da Mãe. 

5 prendas de última hora para o Dia da Mãe
Ideias para fazer em casa

Cuide daqueles que mais gosta: a saúde da sua família em primeiro lugarSubscreva Já
Faltam apenas alguns dias para o Dia da Mãe e não fez nenhuma encomenda? Sugerimos algumas prendas de última hora para o Dia da Mãe, que pode fazer você mesmo. Além disso, uma prenda feita por si pode mesmo ter outro valor. Quando era pequeno, fazia-lhe lembranças artesanais na escola; agora é tempo de recuperar essas ideias e dar-lhes um pouco mais de glamour.


5 prendas de última hora para o dia da mãe: simples e bonitas!  



Compotas caseiras

Escolha os ingredientes preferidos da sua mãe e faça uma compota caseira: são mais saudáveis e incluem todo o amor e carinho que sente por ela. Veja aqui sugestões de receitas e, depois, coloque a compota num frasco, cubra a tampa com um tecido, ate-o com um cordel e acrescente um pequeno cartão com uma dedicatória especial. 
 

Sabonete artesanal

Existem várias formas de fazer sabonetes artesanais com ingredientes que até pode ter em casa. Explicamos-lhe passo a passo como fazê-los, mas não se esqueça também de acrescentar a sua própria criatividade! Faça um embrulho original e tem uma prenda charmosa e perfumada para a sua mãe. 


Buquê de flores de papel

Ofereça flores com um toque pessoal: faça as flores você mesmo. Há várias formas de fazer flores de papel ou mesmo de tecido e obter um buquê belíssimo, como esta que nos sugere o vlogger Brandon Rodriguez.



 

Caneca decorada 

Em qualquer loja da especialidade, consegue encontrar canecas de porcelana brancas que pode decorar ao seu gosto, ou melhor, ao gosto da sua mãe. Com tintas e canetas próprias pode personalizar a caneca, fazendo com que a sua mãe se sinta verdadeiramente especial.
 

Pulseira e colar

Existem várias lojas nas superfícies comerciais que vendem todos os materiais para que possa fazer, com facilidade, bijuteria personalizada. Sugerimos um conjunto elegante para realçar a beleza da sua mãe

As prendas feitas por si têm sempre a vantagem de incluírem a sua personalidade, de transmitirem de forma mais imediata aquilo que sente pela sua mãe. Ao escolher fazer um presente está a colocar em evidência o tempo que passou a elaborá-lo, pensando especialmente na sua mãe. Por isso, estas prendas de última hora para o Dia da Mãe podem ser mesmo a melhor opção na hora de escolher como homenagear a mulher mais importante da sua vida. 
Proteja a saúde da sua família >>
Veja também: