Prendas originais e baratas para crianças

Se procura prendas para crianças chegou ao sítio certo. Por cá temos oito sugestões baratas e originais que os pequenos vão adorar.

Prendas originais e baratas para crianças
Prendas em conta para os mais pequenos.

Comprar prendas para crianças não é uma tarefa fácil. Já saiu de casa com uma ideia definida, chegou à loja e perante a oferta ficou confuso quanto ao que queria oferecer? Ou quer tanto dar aquela prenda especial, que a criança não vai largar, que não consegue decidir? Acontece a todos. Não vale a pena ficar muito ansioso quanto a isto, as crianças rapidamente perdem o interesse e focam as atenções noutra coisa qualquer. 


Veja aqui as propostas de prendas baratinhas da Toys'r'us! Num mundo cada vez mais tecnológico, oferecer algo simples mas diferente é bem capaz de ser a melhore forma de surpreender os mais pequenos. Por isso, nada melhor do que oferecer prendas às crianças que sejam originais mas baratas como estas oito sugestões para menino e para menina.
 

8 Sugestões de prendas para crianças


1. Tear com missangas
Há alguns anos (décadas?), os fios de missangas eram a grande tendência mas, como todas, passou de moda. Agora, tudo o que é antigo é novidade e as missangas voltaram à ribalta. As mais vaidosas e empreendedoras vão adorar receber um tear completo com missangas e fios para criar as suas próprias pulseiras, colares, anéis e brincos.

 2. Capa de super-herói
Lembram-se de quando eram crianças e queriam ter superpoderes e salvar o mundo? Pois bem, isso nunca muda! Especialmente quando se trata de crianças mais pequenas que vão adorar sentir um pouco do poder dos seus heróis preferidos que seguem nos livros de banda desenhada e na televisão. Aqui encontra muita variedade a preços minúsculos.


3. Ténis de mesa
O que também está em alta é o ténis de mesa, resultado dos excelente resultados alcançados por atletas portugueses em campeonatos internacionais. Esta é uma prenda que não complica, serve para miúdos e graúdos, meninos ou meninas, e cabe em qualquer mesa. O melhor: é uma prenda para crianças original e barata que os vai deixar entretidos por muito tempo.


4. Banca de mercado
Se nota que a criança em questão já tem jeito para o negócio, que tal oferecer-lhe esta banca de mercado? Os mais pequenos adoram fingir que são crescidos e sentir que têm responsabilidade. Junte uns legumes de brincar ou verdadeiros e, quem sabe, não monta um negócio à parto de casa para vender limonadas, como nos filmes americanos.


5. Balões para fazer animais
Os miúdos ficam deslumbrados com balões moldáveis com formas de animais, plantas ou objetos. Aquilo parece tão difícil de fazer, não é? Não com estes balões que trazem instruções e marcas para saber exatamente onde torcer e fazer a forma do seu animal preferido.


6. Pás escavadoras
Agora que estão a chegar os dias de praia, nada melhor do que estas pás escavadoras, ao melhor estilo Transformer, para as crianças escavarem os maiores túneis nas areias da praia. A contar com a quantidade de buracos que se encontram nas praias, parece que este é mesmo passatempo preferido dos mais pequenos.


7. Bola saltitona
Ofereça esta bola saltitona só porque é divertido! Especialmente se é uma prenda para uma criança em dia de aniversário, pode levar já duas e promova um campeonato entre os mais pequenos. Provavelmente, amanhã está arrumada a um canto mas o que importa é que se divertiram.


8. Fantoche de dedo
Para os mais pequenos, gostamos destes fantoches de dedo. Na verdade, a prenda é mais para os pais, ajudando que os mantenham entretidos e bem dispostos o máximo de tempo possível. Ou para ajudar a comer aquela sopa que eles não gostam nada.
 
Veja também: