7 sugestões de prendas para o Dia da Mãe

Quando se trata de prendas para o Dia da Mãe nunca sabe o que oferecer? Estamos cá para ajudar e temos 7 sugestões para todos os gostos e carteiras.

7 sugestões de prendas para o Dia da Mãe
Ainda não comprou o presente para o Dia da Mãe?

A sua mãe vai jurar que não quer prendas no Dia da Mãe e não deixa de ser verdade. Porém, as mães dedicam o ano inteiro a cuidar dos filhos, mesmo quando estes já não vivem em casa dos pais, e neste dia especial merecem um mimo só para elas. Depois do nosso artigo com ideias para comemorar este dia, sugerimos agora sete prendas para o Dia da Mãe.
 

7 PRENDAS PARA O DIA DA MÃE QUE A SUA VAI AMAR
 

A joia certa

Joias OMNIA

Se a sua mãe gosta de joias, espreite a coleção The Sweet Jewellery Collection da Catita Illustrations ou as coleções Dia da Mãe, Family ou Love da Omnia. Não se demore porque, primeiro, são tão bonitas que vai ser difícil escolher e, segundo, esgotam rapidamente!
 

Sempre a aprender!

Mães que vivem para aprender vão adorar um workshop. Hoje em dia, não faltam opções um pouco por todo o país. Sejam workshops de culinária do mundo, de artesanato, de fotografia, de dança, de especiarias, de escrita, de Reiki ou de massagens.

 
Um dia de mimo

A sua mãe passa o dia a correr a cuidar de toda a família, por isso, se há alguém que merece uma hora para desligar e relaxar é ela. Como prenda para o dia da Mãe temos mesmo que sugerir um dia inteiro no SPA com tudo a quem direito: banho turco, jacuzzi, manicure, pedicure e uma massagem.
 

A vossa história

Esta sugestão vai dar um bocadinho mais de trabalho mas vale muito a pena e é das prendas do Dia da Mãe que a sua não vai esquecer! Prepare um livro com fotografias, recortes e histórias da vida da sua mãe. Junte também umas dedicatórias. Peça ajuda aos avós, aos tios e ao seu pai. Se tem irmãos, faça melhor, junte-os todos, gravem uma mensagem individual, juntem umas fotografias e façam um vídeo. O sucesso é garantido.
 

Amor em flor

Se a sua mãe adora flores e plantas, pode oferecer-lhe um vaso com as suas flores preferidas mas se a sua mãe gosta mesmo é de jardinar, prepare um cesto com um conjunto de sementes e bolbos para que possa plantar ou um kit de jardinagem como estes. Em maio, deve plantar: gipsofilas, dálias, trepadeiras ou cravos.
 

A mais bonita

Roupa, sapatos, maquilhagem ou acessórios, à partida, são ideias vencedoras mas tenha algum cuidado naquilo que vai oferecer. É a sua mãe, não despache com a primeira coisa que lhe aparecer. Tente descobrir qual é a sua marca preferida ou se há alguma peça que ela ande a namorar há muito tempo e surpreenda-a. Veja, por exemplo, as sugestões da La Redoute
 

O mundo

Por fim, uma viagem. A oferta de voos low cost é cada vez maior e variada em Portugal. Se juntar a isso as frequentes promoções que as companhias de aviação anunciam, pode conseguir um bilhete para qualquer país europeu praticamente ao preço da chuva. Se a sua mãe nunca viajou, surpreenda-a com uma visita a Paris, Roma ou Barcelona.
Seguro de Vida com Proteção para Doenças Graves >>

Veja também: