Os primeiros empregos das estrelas dos Óscares são...

Os primeiros empregos dos nomeados aos Óscares são, no mínimo, surpreendentes! Conheça-os aqui.

Os primeiros empregos das estrelas dos Óscares são...
São hoje estrelas de Hollywwood, mas começaram de outra forma

Os primeiros empregos das estrelas dos Óscares são surpreendentes dado que nada têm a ver com a realidade de Hollywood, ou seja, com o glamour e com os ordenados elevadíssimos. Até chegar à ribalta, estes atores tiveram empregos tão comuns como os de todos nós. Alguns deles até passaram por muitas dificuldades!

Os primeiros empregos dos nomeados aos Óscares

Casey Affleck

1-casey-affleck

O irmão de Ben Affleck, vencedor pela sua interpretação no filme “Manchester by the Sea”, iniciou a carreira profissional bem cedo, aos 11 anos! Foi no teatro da escola, onde teve de fazer de leão. O seu trabalho foi correr pelo palco e rugir, o que não correu na perfeição pois a máscara caiu. Acontece aos melhores!

Andrew Garfield

2-Andrew-Garfield

Andrew Garfield, ator de “Hacksaw Ridge” teve como primeiro emprego um dos mais típicos para os pequenitos lá fora: cortar a relva de sua casa! Os pais de Andrew começaram por lhe pagar cinco libras quando ele tinha seis anos e foram aumentado o valor à medida que crescia. Quando completou nove anos, já ganhava dez libras por dia.

Octavia Spencer

3-Octavia-Spencer

Octavia Spencer, nomeada pela sua prestação em “Hidden Figures”, começou a sua vida profissional exatamente do “outro lado do espelho”, ou seja, na produção de filmes. Só em 1996 conseguiu um pequeno papel no filme “A Time to Kill.”

Ryan Gosling

4-Ryan-Gosling

Ryan Gosling nem sempre foi considerado o “sex symbol” que é hoje. Enquanto criança, não só participou no famoso programa “Clube do Mickey Mouse” como cantava em casamentos e atuava em espetáculos de ballet.

Viggo Mortensen

5-Viggo-Mortensen

Antes de iniciar a sua já reconhecida carreira cinematográfica, Viggo Mortensen, nomeado pelo filme “Captain Fantastic” , trabalhou num mercado de flores e em bares em Nova Iorque. Aliás, atualmente, Viggo gere uma editora que ajuda artistas a publicarem as suas obras.

Denzel Washington

6-Denzel-Washington

Se o assunto é os primeiros empregos dos nomeados aos Óscares, este vai surpreendê-lo! Denzel Washington, um nome incontornável no mundo do cinema, nomeado pelo filme “Fence”, chegou a distribuir jornais e a trabalhar numa barbearia.

Emma Stone

7-Emma-Stone

Emma Stone é uma das “hit” girls do momento. Vencedora pela sua prestação no filme “La La Land”, com apenas 11 anos trabalhou numa pastelaria.

Meryl Streep

9-Meryl-Streep

Nomeada pela prestação em “Florence Foster Jenkins”, e antes de ser uma das maiores estrelas do cinema norte-americano, participou no teatro da escola, em musicais e em atividades de cheerleading.

Nicole Kidman

10-Nicole-Kidman

Nomeada pelo seu papel em “Lion”, e antes de se dedicar ao mundo do cinema, trabalhava como bailarina. Com apenas 14 anos conseguiu um pequeno papel no teatro para a “Rua Sésamo”.

Agora que já conhece os primeiros empregos dos nomeados aos Óscares, sente-se mais inspirado?

Veja também:

Continuar a Ler