Os problemas mais comuns do iOS 10 ( e como os resolver)

A Apple é boa… mas não é infalível! Conheça os problemas mais comuns do iOS 10 e como os resolver.

Os problemas mais comuns do iOS 10 ( e como os resolver)
Falhas mínimas.

Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? >>Reunimos uma lista com os problemas mais comuns do iOS 10. E outra lista com as soluções para cada um desses problemas. Porque sabemos que a Apple não é infalível e que muitos utilizadores se vão deparar com um destes problemas, mais cedo ou mais tarde. Nada como andar prevenido para não entrar logo em parafuso, certo?
 

iOS 10: os problemas mais frequentes

 

1. Problemas com o Touch ID

Há utilizadores que se queixam de problemas com o Touch ID. E este parece ser um dos problemas mais comuns do iOS 10… O principal é mesmo o não reconhecimento da impressão digital. Mas não se preocupe, o problema não é grave. Aceda às definições do seu iPhone e elimine as impressões digitais que lá estão guardadas. Depois, volte a adicionar as suas impressões digitais. Isso deverá resolver o problema. Se isso não resolver, é possível que seja necessário fazer um verdadeiro reset ao equipamento… Nada como ir a uma loja autorizada da Apple.
 

2. Problemas com a conectividade

Sempre que surge um novo iOS no mercado, surgem os problemas de conectividade. Seja de Wi-Fi, de Bluetooth ou até da rede normal do telemóvel, este costuma ser mesmo um dos problemas mais comuns do iOS 10. Por vezes, basta desligar e ligar o “botão” de cada uma destas ligações. Se isso não funcionar, faça um “reset” às suas configurações de conectividade.
 

3. Problemas com o iMessage

Estes não têm sido necessariamente os problemas mais comuns do iOS 10… mas sim do renovado iMessage que surgiu com a versão mais recente do sistema operativo. Há utilizadores a queixarem-se que algumas animações não funcionam. Outros queixam-se que algumas mensagens não são enviadas. O melhor a fazer é mesmo reiniciar o seu iPhone.
 

Outros problemas

Já apontámos os problemas mais comuns do iOS 10. Mas há muitos outros que surgem de vez em quando e que também necessitam de ser resolvidos. A maneira mais fácil passa por ligar o seu smartphone ao computador para instalar a versão mais recente e, regra geral, mais limpa do iOS.

Procure informar-se sempre junto de uma loja da Apple. É normal que eles estejam precavidos para a maior parte dos problemas e o ajudem na hora.


Quer saber como comprar os gadgets que mais gosta sem fazer esforço? Saiba como aqui >> Veja também: