AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As profissões mais bem pagas dos Estados Unidos

As profissões mais bem pagas dos Estados Unidos estão quase todas relacionadas com a área da saúde. Saiba quais são!

As profissões mais bem pagas dos Estados Unidos
Os Anestesistas são os mais bem pagos

Não se pode dizer que, na altura de escolher uma profissão, as pessoas tentem perceber quais são as mais bem pagas, mas a verdade é que é interessante ter-se uma ideia dos valores praticados, em média, para cada profissão. 

O mais recente estudo de estatísticas relacionadas com o emprego relativamente ao ano de 2014, revela quais são as profissões mais bem pagas dos Estados Unidos, tendo sido recolhidos indicadores de mais de um milhão de empresas para esta análise. A conclusão à qual estes dados levam, é que cerca de metade das profissões mais bem pagas estão diretamente relacionadas com a área da medicina.
 

As 15 profissões mais bem pagas dos Estados Unidos

 

1. Anestesiologistas

A profissão mais bem paga dos Estados Unidos é a de anestesiologista. Por ano, um profissional desta área pode ganhar cerca de 246,320 mil dólares, o que é um valor muito considerável em território americano. A Sociedade Americana de Anestesiologistas defende que os valores atribuídos a estes médicos se referem essencialmente ao fato deles serem responsáveis pela segurança e bem-estar dos pacientes não só antes, como também durante e depois da cirurgia.

 

2. Cirurgiões

Em segundo lugar deste ranking surgem os cirurgiões, sendo quase tão bem pagos como os Anestesiologistas. Ganham, por ano, uma méda de 240,440 mil dólares.

 

3. Cirurgiões Orais e Maxilo-Faciais

Continuando na área da medicina, os Cirurgiões Orais e Maxilo-Faciais também têm em mãos uma tremenda responsabilidade e esse é um dos fatores que justifica também os seus ganhos anuais. Por ano, levam para casa cerca de 219,600 mil dólares.

 

4. Ginecologistas e Obstetras

No campo da Ginecologia e da Obstetrícia, também os salários são dos melhores dos Estados Unidos. Por ano, estes profissionais chegam a levar para casa cerca de 214,750 mil dólares.

 

5. Ortodontistas

Para quem não sabe, a Ortodontia é a especialidade da Odontologia que estuda, previne e trata as alterações dentárias. Nos Estados Unidos esta é a quinta profissão mais bem paga, sendo que um especialista desta área leva para casa cerca de 201,030 mil dólares por ano.

 

6. Internistas

Os medicos internistas são fundamentais em qualquer hospital, sendo conhecedores de um pouco de todas as especialidades. Nos Estados Unidos, os internistas são os sextos mais bem pagos do país, com um vencimento médio de 190,530 mil dólares por ano.

 

Vejas quais são as restantes profissões mais bem pagas dos Estados Unidos

7. Cirurgiões e Médicos
8. Médicos de Clínica Geral
9. Psiquiatras
10. Chefes Executivos
11. Pediatras
12. Dentistas 
13. Dentistas (especialistas)
14. Enfermeiros Anestesistas
15. Engenheiros Petrolíferos

Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: