4 ótimas opções de programas de passagem de ano

O Réveillon está aí e temos para si várias sugestões de programas de passagem de ano. Só tem de escolher o seu preferido, reservar e divertir-se.

4 ótimas opções de programas de passagem de ano
De Portugal, para o mundo: como vai receber 2018?

O ano novo está a chegar e decidimos, por isso, dar uma ajuda com as nossas sugestões de programas para a passagem de ano. De norte a sul do país, não esquecendo as ilhas, pela Europa, pela América, por todo o mundo não faltam sugestões para todos os gostos e carteiras.

Seja a dois ou em grupo, este Réveillon vai ser memorável. Veja as nossas sugestões de programas de passagem de ano e escolha aquele que mais se adequa a si e aos seus familiares e amigos e parta para uma viagem inesquecível, para receber 2018 de braços abertos e sorriso no rosto.

Já sabe onde vai passar o seu Reveillón?

As nossas sugestões de programas de passagem de ano estão divididas em 4 grupos: Portugal, Europa, Brasil e América. Assim, já poderá a começar a pensar sobre a região onde se imagina a despedir de 2017.

Pelos caminhos de Portugal

douro

Porto e Norte, Lisboa e Centro, Alentejo e Algarve ou Açores e Madeira? Em Portugal qualquer cantinho trará um bom ambiente para celebrar a passagem de ano da melhor maneira.

Junto à praia, numa casa isolada no meio do monte, num cruzeiro pelo rio, no centro da cidade para ver os concertos e fogos de artifícios de final de ano, não importante onde esteja em Portugal, porque estará sempre “em casa”. Mas não se esqueça de cumprir algumas das tradições que lhe vão garantir um ano de 2018 próspero em alegria e sucessos. Já sabe que às 12 badaladas, deve comer 12 passas ao mesmo tempo que pede 12 desejos, para os próximos 12 meses. E ainda:

  • Estrear uma peça de roupa nova;
  • Escolher bem a cor da roupa interior que vestir, de acordo com o que deseja para o próximo ano;
  • Fazer barulho: seja com gargalhadas, música, buzinas, tampas de panelas – para afastar os azares e atrair boa sorte;
  • Saltar de uma cadeira com dinheiro da mão;
  • Brindar com espumante;
  • Beijar alguém de quem gosta;
  • E, para os mais corajosos, dar um mergulho no mar.

A TopAtlântico selecionou os melhores hotéis para a sua passagem de ano de Portugal. Veja as opções a preços incríveis. 

Passeando pela Europa

europa paris
Fonte: YouTube

Pode ser o velho continente, mas isso é o que lhe confere todo o charme, romance, encanto e sedução independentemente da cidade da Europa que escolha para passar a sua passagem de ano.

As opções são muito ecléticas. Desde escolher o mundo de conto de fadas da Disneyland, onde os adultos têm permissão para ser novamente crianças, com um saltinho à capital, Paris, para ver a Torre Eiffel iluminada, que, só por si, é um dos espetáculos mais bonitos do mundo. Até às cidades de leste, como Praga ou Dubrovnik, onde os edifícios históricos e as ruelas nos fazem sentir num qualquer filme de época de Hollywood. Sem esquecer Londres, com as suas decorações de Natal que despertam o espírito festivo nos corações mais frios. Ou a romântica Veneza que nos faz ansiar por um passeio de gôndola para conhecer cada canto dos canais que percorrem a cidade.

Como vê, muitas e boas opções de passagem de ano na Europa. E a TopAtlântico pode tratar de tudo por si, a preços tão incríveis que parecem como estes destinos: de sonho. Confira tudo >>

Com muita festa e calor no Brasil

passagem-de-ano-rio-de-janeiro

No Brasil, a festa de passagem de ano é por norma celebrada na praia, ou não fosse verão e as temperaturas convidaram as atividades no exterior.

O destino mais conhecido é Rio de Janeiro, onde a famosa praia de Copacabana se enche de locais e turistas prontos para assistirem ao espetáculo de música e fodo de artifício. Mas nenhuma festa fica completa sem um dos rituais obrigatórios e cumpridos por Yemanjá: deve vestir roupa branca e atirar flores ao mar, depois de saltar 7 ondas.

Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal e Pipa são as sugestões TopAtlântico para uma passagem de ano, além-fronteiras, do outro lado do oceano, com muito alegria e animação. Já viu os preços?

A noite mais animada do ano na América

passagem-de-ano-nova-iorque

Nos EUA, o Réveillon é sempre festejado com grande euforia, animação e muita festa, seja entre família, amigos ou com totais desconhecidos que se conhecem na noite mais longa do ano e que traz a promessa de momentos fantásticos e a esperança de que o novo ano seja realmente um recomeço se estiver a passar uma fase menos positiva ou a continuidade de dias felizes.

Seja onde for, na dinâmica Nova Iorque, na divertida Miami, na tradicional Boston ou numa praia das Caraíbas, não se esqueça do beijo de meia-noite a alguém especial… E especiais também são os preços que a TopAtlântico tem para si. 

Consulte aqui todos os programas de passagem de anos a preços festivos.

Veja mais: