Quinta Nova: o local perfeito para casar

Se está a pensar ficar junto para sempre com a sua metade, há uma quinta no Douro que foi eleita internacionalmente como um dos melhores locais para casar. 

Quinta Nova: o local perfeito para casar
Um paraíso no Douro

Passe uma noite de sonho na Quinta NovaVer preços
O jornal britânico The Telegraph, no seu suplemento Travel, elegeu recentemente os 26 melhores hóteis europeus para casar e Portugal está na lista. A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, no Douro, é eleita como o melhor hotel para casar em Portugal e está lado a lado com outros destinos como a Toscana, Paris, Mallorca, Andaluzia ou Mykonos.

Para a publicação, estes 26 hotéis combinam vários fatores, como uma localização soberba, privacidade, estilo e uma equipa incansável, a trabalhar nos bastidores, para assegurar que tudo será perfeito. De acordo com o The Telegraph, encontra tudo isto na Quinta Nova, que consideram o lugar ideal para um dia que se quer repleto de romantismo. Para isso, contribui o cenário rodeado por vinhas, com quartos decorados a “old-world”, num pequeno castelo do século XVIII. 

Com o Douro aos seus pés e uma vista de cortar a respiração, a cerimónia pode ser realizada na pequena capela, imaculadamente pintada de branco, ou junto à piscina à luz das velas, num cenário que só pode ser descrito numa palavra: paradisíaco. O local perfeito para cerimónias intimistas, diz o jornal britânico.
 

Quinta Nova: a encantar o mundo desde 1999

Já não é a primeira vez que as instalações e o serviço da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo são destacados nos meios de comunicação internacionais. Recentemente, o Financial Times referiu que “a comida impressiona” e o Independent anunciou que tem “degustação de vinhos imperdível”. 

Mas a história da Quinta Nova começa mais lá atrás, em 1725, com ligações à Casa Real Portuguesa. Pertence, desde 1999, à família Amorim e, desde 2005, assumiu-se como produtor de nicho e de elevado prestígio com uma aposta forte na Europa e elevado crescimento nos Estados Unidos e Brasil. A par disto, o hotel vínico e o restaurante Conceitus são reconhecidos além fronteiras e todos os anos recebem inúmeros turistas nacionais e internacionais.

Veja também: