5 razões para não comprar um iPhone

Temos 5 razões para não comprar um iPhone mas, como se vai aperceber, uma bastava para o convencer! Ora veja.

5 razões para não comprar um iPhone
Apple? Longe, por favor!

Precisa de várias razões para não comprar um iPhone? Já ouviu falar maravilhas do smartphone da Apple e precisa de ouvir o outro lado da barricada? Nós temos vários argumentos que o vão demover dessa ideia maluca que anda aí a passarinhar pela sua cabeça! iPhone?! Nunca! Longe! Fique a perceber porquê.
 

5 razões para não investir num iPhone

 

1. Mais aplicações e jogos gratuitos

Esta é, talvez, uma das melhores razões para comprar um smartphone com Android e, ao mesmo tempo, uma das melhores razões para não comprar um iPhone. A App Store e a Play Store tem uma quantidade enorme de aplicações, mas é a loja de apps do Google sai a ganhar…

 

2. Preço

Todos conhecemos a política de preços da Apple. A verdade é que existem smartphones com Android ou com Windows Phone para todos os preços e bolsos. O mesmo não acontece com os iPhones! Principalmente quando chegam ao mercado… caríssimos! Tão caros que o CEO da Apple, Tim Cook, acabou por admiti-lo publicamente.

 

3. Personalizar? Querias…

Fixemo-nos nos grandes rivais do iPhone… os smartphones com Android. Nestes smartphones, o utilizador pode alterar praticamente todas as configurações que vêm da fábrica. Se quiser aprofundar a questão e ir mais longe, pode ainda remover ainda algumas aplicações tidas como nativas do sistema. O mesmo não acontece com os iPhones… Quem possui um iPhone não pode personalizar tudo e mais alguma coisa.
Veja também: Como persnonalizar o seu Android

 

4. Variedade de oferta

Esta razão é fácil de explicar! O iPhone é da Apple, o Android é da Samsung, da Motorola, da LG, da HTC, da Sony, da Dell… O que é que queremos dizer com isto? Que existe uma grande variedade de oferta e de preços a nível dos smartphones. Se o utilizador estiver à procura de um iPhone terá, obrigatoriamente, de se cingir à oferta fornecida pela Apple. Quem quiser um Android pode escolher a marca que mais lhe convier!

 

5. Memória

Só os smartphones com Android é que permitem a inclusão de cartões de memória SD. No caso dos iPhones a capacidade que tem é aquela que vem com o telemóvel (seja ela 8, 16, 32 ou 64 GB). Não há forma de acrescentar memória ao seu iPhone. Portanto… mais vale prevenir e escolher a quantidade de memória que pretende no momento de compra!

Receba grátis um super smartphone exclusivo >>
Veja também: