As melhores Receitas de Natal e Ano Novo

Viva as Festas à mesa com a ajuda do seu robot de cozinha e deste e-book gratuito cheio de receitas fáceis e deliciosas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Quero receber o e-book

Receitas rápidas para a Bimby

Não perca as nossas sugestões de receitas rápidas para Bimby. Deixe-a a cozinhar para si enquanto descansa de um longo dia de trabalho.

Receitas rápidas para a Bimby
15 receitas para ganhar tempo.

As horas não chegam por isso, mesmo com uma Bimby, precisa de receitas simples, rápidas mas sem esquecer o sabor. É o que temos para hoje. Quinze receitas rápidas para a Bimby e para todas as refeições do dia. Nada ficou esquecido!
 
 
Do pequeno almoço ao jantar, sem esquecer pratos variados, da carne às receitas vegetarianas, três sobremesas gulosas e mais ou menos saudáveis e ainda pão caseiro para acompanhar as suas refeições. Todas deliciosas, nutritivas e preparadas no tempo certo, enquanto relaxa ou despacha outras tarefas. Se lhe faltava inspiração para o jantar, chegou mesmo ao sítio certo. Bom apetite!
 

15 Receitas rápidas para a Bimby

 

1. Batido

Comece o dia com um saudável e nutritivo batido de fruta com tudo aquilo que precisa para uma longa jornada de trabalho. Em menos de 10 minutos pode preparar um batido de beterraba ou um sumo de maçã e cenoura. Acompanhe com uma fatia de pão com doce caseiro e requeijão.
 

2. Pão

Para acompanhar as suas refeições, experimente este pão integral com sementes ou este pão da terra.
 

3. Sopa

Ao almoço e ao jantar não pode faltar Para uma alimentação mais equilibrada, a sopa tem que fazer parte do seu dia. Estamos indecisos entre esta sopa de feijão com abóbora, pronta em 21 miutos, ou a sopa de alho francês que em 29 minutos está na mesa.
 

4. Carne

Para o almoço, um prato rápido de carne, perfeito para quem vai almoçar a casa ou leva a marmita para o trabalho. Experimente este cuscuz com limão, frango e mel. Demora apenas 16 minutos. Também ficamos a salivar por este rosbife ao vapor (20 minutos).
 
Veja também: Receitas económicas para a Bimby.
 

5. Peixe

O peixe é ótimo para a pele, cabelo e unhas, combate a anemia e previne a osteoporose. Tudo boas razões para fazer uma refeição de peixe por dia. Duas das receitas mais rápidas na Bimby são estes bifes de atum de cebolada, preparados em 13 minutos, ou os lombos de pescada com molho verde no prato em 23 minutos.
 

6. Vegetariana

Os legumes são nossos amigos! E, ao contrário do que julga, as receitas vegetarianas são muito saborosas. E rápidas! Não acredita? Experimente este alho francês à brás, pronto em 13 minutos, ou este risotto de cogumelos que em 20 minutos está no ponto.
 

7. Sobremesa

Para fechar a refeição, ainda temos três receitas rápidas de sobremesas para a Bimby. Tem mesmo que experimentar este creme de bolacha e caramelo, este gelado de café ou este de fruta.
 
 

Veja também: