Publicidade:

Recuperar conta Gmail: o passo a passo

Como recuperar a conta do Gmail? Se está perante esta tarefa, saiba que há vários passos simples a seguir, que merecem o máximo de atenção.

Recuperar conta Gmail: o passo a passo
No Google, há soluções para todos os problemas

Quer saber como recuperar a conta do Gmail? Aqui encontra tudo o que precisa de saber para realizar a tarefa com sucesso.

Esqueceu-se da palavra-passe? Não sabe qual é o endereço de e-mail? Seguindo alguns passos muito simples vai solucionar o problema e recuperar a sua conta do Gmail. Não faça soar o alarme e descubra como voltar a aceder à caixa de correio eletrónico.

Recuperar conta Gmail: veja como


gmail

O Gmail tem solução para todos os problemas que pode imaginar e oferece várias opções para diversas dificuldades. Se, desta vez, a sua dificuldade está em aceder à caixa do correio eletrónico, chegou ao sítio certo e vai ficar a saber, passo a passo, como recuperar a conta do Gmail.

A palavra-passe foi esquecida? Ou esqueceu-se mesmo da conta de e-mail?

Esqueci-me da palavra-passe

  1. Aceder ao Gmail;
  2. Após o pedido de início de sessão, introduzir o e-mail ou o telemóvel;
  3. No menu seguinte aparece o pedido da palavra-passe, selecione, em baixo, a opção “Esqueceu-se da palavra-passe?”;
  4. Através de algumas perguntas, a Google vai ajudá-lo a recuperar a palavra-passe que possuía na conta.

Esqueci-me do email

  1. Aceder ao Gmail;
  2. Após o pedido de início de sessão, selecionar a opção “Encontrar a minha conta”;
  3. O Google possui uma opção chamada “e-mail de recuperação”, que permite indicar um e-mail alternativo para onde pode ser enviada toda a informação. Se ativou essa opção, introduza o endereço de e-mail de recuperação. Se não o fez, introduza um número de telefone associado à conta.

Reparou como é simples recuperar uma conta no Gmail?

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.