Publicidade:

6 sugestões de relógios para homem que não vai querer perder

O relógio é um acessório indispensável para qualquer homem elegante. A pensar neles, fizemos uma seleção de 6 relógios para homem.

6 sugestões de relógios para homem que não vai querer perder
Opções para todos os gostos e preços

É certo e sabido que os homens gostam, cada vez mais, de se arranjar e de dar atenção à roupa e acessórios que usam. Por isso, trazemos 6 sugestões de relógios para homem que não vão deixar ninguém indiferente. Há opções para todos os gostos e preços.

O relógio, para além de ser um objeto muito útil, é um acessório que quase ninguém dispensa. Na verdade, este objeto pode dizer muito sobre nós e sobre o nosso estilo.

Há relógios desportivos, clássicos, digitais, analógicos; relógios que permitem simplesmente ver as horas e a data e até smartwatches que se conectam com smartphones.

Mas num mundo com tantas opções, pode ser difícil escolher uma. Para o ajudar, trazemos-lhe o nosso top 6 de relógios para homem, que promete agradar a todos. Confira a nossa seleção de relógios para homem e decida qual é a escolha certa para si.

6 relógios para homem que vai querer ter

Clássico e intemporal


relogio-lorus-massimodutti

Para homens cujo estilo pede um relógio mais clássico – para usar com fato e camisa -, não podiam faltar sugestões que espelhem isso mesmo. Por isso, escolhemos dois relógios que consideramos intemporais e perfeitos para homens cujo dia-a-dia requer um estilo mais formal.

Da Lorus, propomos este relógio com bracelete em pele preta e mostrador com detalhes em prateado. É perfeito para quem tem de usar fato todos os dias, por exemplo. Ou então para homens mais maduros e com um estilo mais clássico.

A outra sugestão, da Massimo Dutti, é também um relógio que poderá usar sempre. No entanto, e por ser de elos em aço inoxidável, é talvez um relógio que pode ser usado não só por homens clássicos, mas também por homens que adotam um estilo sporty chic – pólos, calças de ganga ou sarja e ténis ou mocassins.

Desportivo e casual


relogio-hugoboss-timerland

Se o seu estilo é mais relaxado, as nossas sugestões são outras. T-shirt e calças de ganga com ténis são o seu look diário? Então um destes relógios pode ser mesmo o que precisa.

Da Hugo Boss, um relógio em silicone preto com detalhes cor-de-laranja. No mostrador, um padrão inesperado e quase impercetível que o torna ainda mais único. Um relógio perfeito para homens de estilo casual que não dispensam o conforto.

Em aço inoxidável e com bracelete em couro, este relógio da Timberland respira casualidade e bom gosto. É uma peça de certa forma intemporal e que poderá levar consigo para todo o lado. Apesar de ter um toque casual, este relógio pode ser usado em contextos mais formais, como uma entrevista de emprego ou um jantar de negócios.

Smartwatch e digital


relogio-asus-nixon

Estamos na era digital e, cada vez mais, queremos estar sempre ligados ao resto do mundo. Por isso, nesta lista não podiam faltar sugestões mais modernas. Trazemos-lhe uma sugestão de smartwatch e outra de um relógio digital com um toque de irreverência e personalidade.

O Smartwatch Asus ZenWatch 2 é a conjugação perfeita entre estilo sofisticado e funcionalidade potente. Também em aço inoxidável, foi criado para o manter sempre ligado ao mundo virtual. Com coluna incorporada, este relógio permite efetuar e receber chamadas sem que tenha que pegar no seu telemóvel, definir alarmes e ouvir notificações das suas aplicações. Pode ainda trocar mensagens entre relógios. A pensar também na sua saúde, este smartwatch tem pedómetro incorporado com precisão de contagem de passos rastreio de atividade e relatórios de progresso dos seus objetivos de fitness.

Da Nixon vem a nossa sugestão de relógio com mostrador digital. Em aço inoxidável, com botões em silicone, este relógio tem calendário, alarme e temporizador decrescente. É um relógio versátil e que se adapta a qualquer estilo ou ocasião, seja casual ou clássico.

 

Veja também: