Conheça o resort plus size que faz sucesso nas Bahamas

Sabia que existe um resort plus size pronto a conhecer? Descubra onde e como funciona.

Conheça o resort plus size que faz sucesso nas Bahamas
Este é um resort plus size bem localizado

A fim de facilitar a vida aos viajantes plus size, o empresário James King decidiu abrir aquilo que chama de resort plus size. Sim, agora existe um sítio de sonho totalmente pensado para receber as pessoas de tamanho grande.

Este resort nasceu após James King testemunhar vários momentos embaraçosos que as pessoas plus size vivem dentro da indústria hoteleira. O resort, que fica nas Bahamas, já está a dar que falar.

Saiba tudo sobre este resort plus size


piscina do resort plus sizepiscina resort plus size

Como surgiu este resort plus size

James King revelou à revista People que no seu primeiro dia a trabalhar num resort em Granada (no Caribe) viu uma mulher sentar-se numa das espreguiçadeiras e cair. Embora todos tenham achado muita piada, James King foi sensível ao ponto de perceber o quão constrangedor fora aquele momento, assim como o momento que se seguiu, pois viu o proprietário do hotel a tentar cobrar-lhe o valor da destruição da propriedade do hotel.

Sensibilizado com esta questão, King confessou que achou tudo aquilo um disparate e tentou convencer os donos do resort de que precisavam de peças de mobiliário que não fossem de plástico. Ora, como ninguém pareceu realmente importar-se com esta questão, King meteu as mãos à obra e assim surgiu o “The Resort“, na ilha de Eleuthera (nas Bahamas).

O que disponibiliza o The Resort?

Este local coloca ao dispor dos clientes plus size uma experiência relaxante e paradisíaca, livre de constrangimentos e onde não há padrões socialmente aceitos relativamente ao corpo.

O  The Resort é um local divertido e seguro. Para ser colocado em atividade, James King demorou quase uma década para encontrar o local ideal e desenvolver móveis que, além de deixarem os seus hóspedes confortáveis, também lhes oferecessem segurança.

“O maior problema que encontrei foi que ninguém faz peças sob medida para pessoas plus size. Precisávamos de camas que pudessem suportar até 680 kg, precisávamos de mobiliário de lounge e praia que não quebrasse. E isso simplesmente não existe. Então, tudo o que temos aqui eu tive que desenhar e criar”, afirmou James King à publicação.

Saiba como o The Resort se tornou um sucesso

Neste resort plus size os hóspedes sentem que estão rodeados por pessoas que viveram situações parecidas e que enfrentaram os mesmos problemas, assim como sentem que este é um local sagrado, onde se acabam os estigmas. Isso porque, de acordo com o idealizador do empreendimento, de repente, não se sentem mais observados.

O sucesso não está apenas no feedback dos clientes. “A resposta tem sido fenomenal. Estamos com capacidade lotada todo o ano e 10% são de clientes que retornam — o que é incrível quando se tem um negócio aberto há apenas dois anos”, afirmou James King.

O resort plus size tem capacidade para 24 hóspedes.

Veja também: