Retomas de bancos em leilão. Onde e como?

O portal imobiliário Casa Sapo desenvolve diversos leilões online, colocando à venda as retomas de bancos. Para aceder aos leilões com preços e condições ímpares, basta ter acesso à net.

Retomas de bancos em leilão. Onde e como?
Leilões para retomas de bancos: Sabe onde deve procurar?
  • São cada vez mais as casas entregues ao banco. Procure nos leilões e consiga uma retoma de banco com ótimas condições.

Quase todos os meses o portal imobiliário Casa Sapo coloca online uma série de imóveis de grande qualidade oriundas das retomas de bancos. Estas casas estão para venda sim, mas em sistema de leilão.

 

Como funcionam os leilões e como arrematar estas retomas de bancos?

Admissão

A sua questão neste momento é, será que posso aceder aos leilões do Casa Sapo? Pois bem, as retomas de bancos a leilão estão disponíveis para todas as pessoas, individuais ou coletivas, com capacidades plenas. 

Para participar nestes leilões, deverá conhecer o regulamento de cada um deles e aceitar as cláusulas. Uma vez no jogo, não pode alegar falta de conhecimento para fugir a responsabilidades.

 

Retomas de bancos a leilão

Todos os imóveis colocados a leilão são disponibilizados na Casa Sapo e são distribuídos por tipologia, localização, preço base de licitação e natureza do negócio. 

Apesar de serem colocadas algumas fotografias e uma pequena descrição do imóvel, deverá sempre fazer uma visita presencial à casa para ver com os seus próprios olhos as condições da referida casa. Deverá também solicitar toda a documentação cadastral oficial caso pretenda licitar o imóvel e consequentemente adquiri-lo. Pode marcar a sua visita através do portal Casa Sapo, pelos formulários disponibilizados para o efeito, junto de cada imóvel.

 

Inscreva-se

A participação no leilão das retomas de bancos precisa de um registo prévio no site do Casa Sapo. No portal terá um botão onde poderá faze-lo sem grande dificuldade. Mas as informações não ficam por aqui. Se pretender prosseguir para o leilão, deverá enviar uma cópia do BI e do Cartão de Contribuinte para a morada do promotor do leilão.

 

Não há bela sem senão

Pois é, nem tudo poderia ser facilidades. Todos os participantes do leilão deverão transferir ou depositar na conta do promotor do leilão uma caução de 1000€, quantia que será devolvida até 45 dias após o fim do leilão, mesmo que o participante não tenha arrematado qualquer imóvel.

 

Compre já!

Se gosta muito de determinado imóvel e não está seguro que consiga aguentar a pressão das licitações, poderá utilizar a opção de Compre Já. Com esta opção, arremata de imediato o imóvel, deixando este de estar disponível para leilão. O preço do imóvel através da opção Compre Já tem um acréscimo de 10% sobre o valor base da licitação.

 

Corra e garanta a sua casa

Para perceber todo este processo, o melhor mesmo é ir já ao Casa Sapo e ter acesso a todas as retomas de bancos a leilão. Não perca esta oportunidade única.

 

Se está a pensar comprar casa, encontre aqui os melhores créditos habitação. »

 

Veja também: