Rick's Cafe: se vai à Jamaica, este é o sítio a não perder

Há um sítio que não pode perder se for visitar a Jamaica. Chama-se Rick's Cafe e é muito, mas muito mais do que um café. Fique a conhecer.

Rick's Cafe: se vai à Jamaica, este é o sítio a não perder
Conheça este local imperdível na Jamaica

Já conhece o Rick’s Cafe? Pois se não o conhece, prepare-se para ficar a a saber tudo e mais alguma coisa sobre este “café”. É um local verdadeiramente imperdível e é muito famoso na Jamaica.  Atualmente, atrai muitíssimos fãs, por se ter vindo a tornar uma tradição jamaicana e realmente merece a sua visita.

Se está a planear fazer uma viagem à Jamaica, passe pela cidade costeira de Negril. Esta cidade, por si só, possui das mais belas linhas costeiras do mundo. As suas praias têm uma extensão de 11 quilómetros de areia dourada e de águas paradisíacas. Melhor, só mesmo o seu mais famoso café. Não estamos a falar da sua ementa, de todo! O Rick’s Cafe oferece-lhe uma combinação de atividades e vai ficar na sua lista de locais a visitar.

Rick’s Cafe: atreve-se a mergulhar?

ricks cafe na jamaica
Rick’s Cafe. Fonte da imagem: JuJu Tours

Sobre o Rick’s Cafe

Situado no topo de um penhasco, este bar/restaurante é um dos pontos mais requisitados em Negril, na Jamaica. A sua localização é favorável para quem procura ver um pôr-do-sol perfeito.

Se estiver com medo de levar consigo as suas crianças, fique tranquilo e não deixe que elas percam o espetáculo que o Rick’s oferece! Saiba desde já que é seguro e que pode ser bem divertido levar os mais pequenos ao Rick’s Cafe, pois existem alguns penhascos de níveis inferiores. Desta forma, podem desfrutar em família e todos podem nadar.

Se se sente uma pessoa corajosa e aventureira, visite o café pelas 2h-3h da tarde e verá muitos turistas a beberem com a intenção de ganhar coragem para encarar o grande salto.

Peça a sua bebida também, mentalize-se da altura que vai ter que saltar e prepare-se para segundos que lhe parecerão eternos. A sensação incrível que terá ao chegar à água ficará gravada na sua memória como uma das aventuras mais arriscadas e inesquecíveis que já teve na vida.

Se não tem intenções de dar o grande salto, apareça pelo café pelas 4 horas da tarde, hora em que ainda poderá sentir a emoção e a adrenalina de ver pessoas a saltarem. Planeie passar uma tarde no Rick’s Cafe, pois a hora do pôr-do-sol é imperdível! Leve a sua máquina fotográfica e não perca o momento.

Quando o sol se põe, há uma banda do Rick’s Cafe que começa a tocar músicas reggae, como por exemplo alguns êxitos do famoso Bob Marley, o ícone do país. Peça uma bebida fresquinha e sinta-se um verdadeiro jamaicano.

profissionais da redbull a saltarem do ricks cafe
Saltos nos penhascos do Rick’s Cafe. Fonte da imagem: CatDumb.com

Sendo um local para aventureiros, o café atrai profissionais que procuram um bom penhasco para um salto vibrante!

O Rick’s Cafe nem sempre foi como é hoje. Foi totalmente destruído em 1988 pelo furacão Gilbert e novamente em 2004 pelo furacão Ivan. Após este último furacão, o Rick’s Cafe tem-se revelado maior e melhor do que nunca.

Quer visitar o café, mas tem medo de aparecer num horário em que vai estar fechado? Receia chegar demasiado tarde ou antes do horário da abertura? Preocupa-lhe que haja restrições quanto aos saltos? Que isso deixe de ser problema. Qualquer um pode saltar, sendo apoiado por um barco e o café funciona todos os dias das 12 horas às 22 horas.

Faça uma visita ao Rick’s Cafe! Conheça hoje mesmo os pacotes de férias TopAtlântico para a Jamaica. Ver preços aqui 

Veja também: