AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Os 3 salários mais altos (e os 5 mais baixos) de Hollywood

Conheça os maiores e menores salários das estrelas de Hollywood.

Os 3 salários mais altos (e os 5 mais baixos) de Hollywood
Os piores salários de Hollywood

Invejados por muitos, os atores do Cinema americano podem auferir quantidades astronómicas de dinheiro. Mas, para o bem e para o mal, os salários de Hollywood nem sempre são o que se imagina. Damos-lhe uma perspetiva sobre os atores mais bem pagos e mais mal pagos de Hollywood.


Os 5 menos bem pagos de Hollywood

 

Jonah Hill – O Lobo de Wall Street

jonah

Jonah Hill ganhou somente 60 mil dólares pela sua participação no filme “The Wolf of Wall Street”, de Martin Scorsese. A sua vontade de trabalhar com o realizador era tanta que este ator aceitou trabalhar por um valor consideravelmente mais baixo do que o habitual.

 


Brad Pitt – Thelma & Louise

brad

Um dos primeiros trabalhos realmente mediáticos de Brad Pitt foi o filme “Thelma & Louise”. A participação neste filme rendeu-lhe 6 mil dólares, apenas, mas lançou-o numa carreira de sucesso.

 


George Clooney – Boa noite e boa sorte

george

George Clooney já recebeu de cerca de 20 milhões de dólares, mas pelo filme “Good Night, and Good Luck” o que recebeu não ultrapassou os 120 mil dólares.



Jim Carrey – Yes Man

jim

Jim Carrey aceitou trabalhar de graça para a produção da longa-metragem “Yes Man”, mas acabou por conseguir um contrato que incluía percentagens sobre os lucros da produção. No final, ele acabou por faturar cerca de 80 milhões de dólares com o filme.

 


Robert Pattinson – Twilight

robert

O primeiro filme da saga “Twilight” não foi um grande negócio para Robert Pattinson, que faturou “apenas” 2 milhões de dólares.
 


Os 3 mais bem pagos em Holywood


Tom Cruise

tom

O ator recebeu 40 milhões de dólares no ano de 2015, ocupando um dos lugares cimeiros na lista dos mais bem pagos de Hollywood.

 


Bradley Cooper

bradley

Protagonista de filmes como “American Sniper” e “A Ressaca”, Bradley Cooper faturou no ano passado mais de 41,5 milhões de dólares.

 


Robert Downey Jr.

robert

Este ator encabeça a lista dos mais bem pagos de Hollywood, ascendendo o seu salário em 2015 a 80 milhões de dólares.

Veja também: