Estes sapatos da Zara esgotaram num par de dias: descubra porquê

São perfeitos para os dias de primavera e deram a volta à cabeça de mulheres por todo o mundo. Se quiser ter uns tem que inscrever-se na lista de espera e aguardar.

Estes sapatos da Zara esgotaram num par de dias: descubra porquê
São os kitten heels que todas queremos ter

Longe vão os dias em que as listas de espera se resumiam a malas da Hermès ou a sapatos Gucci. Esta estação a Zara criou os sapatos – kitten heels – que todas queremos ter. Floridos e versáteis, dão graça ao looks mais simples e irreverência aos mais ousados. Por não serem muito altos, são perfeitos para trabalhar e seguir para um jantar com as amigas. Pelo menos, foi o que todas pensámos. Estes sapatos da Zara encontram-se, no momento, esgotados.

Porque é que estes sapatos da Zara esgotaram

O preço, simpático, também ajudou a que esgotassem. Cada par, disponível entre os números 35 a 42, custa 39,95 €. Se quer uns, não desespere: pode deixar o seu e-mail no site e será contactada assim que o seu número estiver disponível. Ou, em alternativa, inscrever-se na lista de espera em qualquer loja da Zara.

Se foi das sortudas que ainda os apanhou na loja do Colombo (a única a recebê-los em Portugal), parabéns. Tem os sapatos mais desejados da estação.

sapatos zara floridos kitten heels

Preço: 39,95€ Ver produto >> 

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blogue, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.