5 séries de televisão a não perder na época de inverno

Saiba quais as séries de televisão para ver na estação fria. Temos 5 sugestões que o vão manter preso ao ecrã!
 

5 séries de televisão a não perder na época de inverno
Tome nota e não perca estas séries

No pequeno ecrã as tendências televisivas mudam ao sabor das estações do ano. E com chegada a época fria chegam as séries de televisão reservadas para esta altura do ano, sejam elas estreias ou “velhas conhecidas”.

E mesmo que ainda não tenha a sua programação definida para os próximos meses, pode já agarrar a manta e a chávena de chá ou a caneca de chocolate quente porque temos um guia para si com as séries de televisão a não perder neste inverno.
 

5 séries de televisão para ver na estação fria


1. Atlanta

Donald Glover conduz os espectadores da série por uma jornada semiautobiográfica pela sua cidade natal. Atlanta conta a história de Earn (a personagem central da história, interpretada por Donald Glover, que também produz a série), que se junta ao primo em busca do sucesso no mundo da música. A série já vai na segunda temporada.
 



2. Insecure

A série está também na segunda temporada. Trata-se de uma comédia que conta a vida de Issa Dee e Molly, duas mulheres negras que lutam para se encaixar e encontrar o seu lugar no mundo. E não, a menção à cor da pele é mesmo intencional. A série assume-se como uma declaração de princípios. Em cada episódio são explorados, de forma cómica, vários acontecimentos de carácter social e racial da vida das duas personagens.
 



3. High Maintenance

No ar desde 2012, High Maintenance conta a história de “The Guy”… sim, é mesmo desta forma que é apresentada a personagem. Um vendedor de marijuana sem nome que faz entregas ao domicílio, que se desloca pelas ruas de Brooklyn de bicicleta e que, pelo caminho, serve quase de psicólogo para os seus clientes nova-iorquinos.  
 



4. Divorce

Sarah Jessica Parker deixou a vida de Carrie Bradshaw, de Sexo e a Cidade, para trás e regressa agora com uma série que está a dar que falar, Divorce. A atriz interpreta agora Frances, uma mulher em processo de divórcio do marido, Robert (interpretado por Thomas Haden Church). A série relata não só o processo, mas também a dificuldade da personagem em recomeçar a vida.



5. Speechless

Minnie Driver é a protagonista desta série cómica. A história gira à volta da família de Minnie, que tem um filho com paralisia cerebral e que está sempre a mudar de casa. Em Speechless são relatadas as aventuras desta família que é tão boa em enfrentar os desafios de criar uma criança com paralisia cerebral, como em criar novos desafios, sendo que Minnie é capaz de qualquer coisa para defender seu marido e seus filhos.



E outras séries a não perder…


Comédia


1. The good place
2. Better Things
3. Fleabag
4. Easy
5. Gilmore girls



Drama


1. Conviction
2. Goliath
3. Empire
4. Grey’s Anatomy
5. Pretty little liars
 


Ação


1. Luke Cage
2. Westworld
3. Agent’s of S.H.I.E.L.D.
4. Gotham
5. The Flash

Veja também: