Sexy Balm da L’Oréal: o batom que vai querer experimentar

Muitas mulheres escolhem a roupa e a maquilhagem conforme o seu estado de espirito. E se houvesse uma coleção de batons pensada para cada mood? Pois existe e nós já experimentámos!

Sexy Balm da L’Oréal: o batom que vai querer experimentar
Descubra tudo sobre os novos batons Sexy Balm da L’Oréal

Lábios hidratados e sexy é o que queremos, em qualquer ocasião. A pensar nisso mesmo, a L’Oréal criou os novos batons Infallible Sexy Balm, divididos em duas coleções diferentes: Cute Sheer e Sassy Bold, que se adaptam a diferentes situações. 

Para um acabamento mais subtil, a L’Oréal criou os batons Sexy Balm Cute Sheer; os Sassy Bold são ideais para looks mais ousados e corajosos.  


Sexy Balm: o batom que vai revolucionar a sua maquilhagem

Os batons Sexy Balm são enriquecidos com bálsamo hidratante, para dar aos seus lábios toda a hidratação de que precisam para se manterem sempre bonitos. Uma textura aveludada e leve, com pigmentos vibrantes para uma explosão de cor. Hidratante e sedutor, é assim que descrevemos este batom de fórmula luxuosa e cores sublimes, que promete hidratar e dar cor aos seus lábios durante 6 horas

Depois de sabermos tudo isto sobre os novos batons da L’Oréal, decidimos passar à ação e experimentar os nossos tons favoritos da coleção: Cute Sheer Gossip e Sassy Bold Yala Yolo. O resultado? Saiba tudo neste artigo.
 

Cute Sheer Gossip – 102

sexy balm 1

Acordámos com os pés fora da cama e tudo o que queremos é passar despercebidas – mas lindas, claro! Vestimos o nosso total look preto e colocamos uma maquilhagem mais discreta. Mas, por vezes, e porque há mulheres que não vivem sem um batom, fica a pergunta “que batom vou usar hoje?” O Cute Sheer Sexy Balm, da L’Oréal, é a melhor resposta para essa questão. Um batom super hidratante e com um sabor doce que vai querer experimentar – basta que aplique de manhã, retoque no fim do almoço e, caso não vá direta para casa no fim do trabalho, pode voltar a aplicar.

m tom nude que é super trendy e que pode ter sempre consigo na carteira ou no porta-luvas do carro: não a vai deixar ficar mal em nenhuma ocasião. Com um brilho subtil, o tom 102 da gama Sexy Balm vai ser o seu aliado perfeito para os dias mais... modestos.  
 


Sassy Bold Yala Yolo - 203 

sexy balm 2

Ousado, irreverente e marcante. Sim, sabemos que estamos a falar “apenas” de um batom vermelho, mas não é um batom vermelho qualquer. O Yala Yolo da Sexy Balm é o batom vermelho que vai querer ter por perto. A cor dura um bom par de horas, sem deixar os seus lábios com um aspeto seco. É aveludado e cremoso.

Se a sua intenção é criar um look dramático e que chame a atenção de todos, pode apostar neste batom: com uma cor muito quente, os seus lábios ficam sedutores e gritantes. É infalível e vai trazer-lhe toda a confiança de que precisa para aquela saída de sexta-feira à noite – lembre-se, coloque antes de sair de casa e retoque a meio da noite, para uns lábios perfeitos até ao nascer do dia. O clássico batom vermelho reinventado pela L’Oréal, para uns lábios sempre brilhantes e suaves.

À pergunta “cute sheer ou sassy bold?” nós respondemos: um de cada! Os batons Sexy Balm da L’Oréal estão à venda nas grandes superfícies. Pode ter o seu preferido por apenas 13,99€, em qualquer grande superfície. Junte-se a nós neste movimento pelos lábios mais sexy da estação. Vai conseguir ter só um?

Veja também: