Os 5 melhores sites para comprar na China

Quer fazer boas compras online? Conheça os melhores sites para comprar na China, onde poderá mandar vir todo o tipo de produtos à distância de um click.

Os 5 melhores sites para comprar na China
Faça compras incríveis através dos sites chineses

Com a era do e-commerce a explodir em todo o mundo, há cada vez mais qualidade na oferta e no serviço para quem quer comprar online.
 
O mercado chinês é um dos que mais se tem especializado nos últimos anos na venda online, tendo conseguido impactar milhões de clientes em todo o mundo.
 
Se quiser encomendar qualquer tipo de artigo da China, saiba que não é um bicho de sete cabeças. E, a bem dizer, os melhores sites para comprar na China até já aparecem traduzidos para português. Saiba quais são.
 

Top dos sites para fazer compras online na China

 

1. Lightinthebox

Aconselhado para compra de roupa e produtos eletrónicos, o Lightinthebox é já muito conhecido entre os portugueses. Se quer comprar vestidos de noiva ou para festa, também encontrará neste site chinês. Vantagens? Grande parte dos produtos tem portes de envio gratuitos e, já agora, espreite as ofertas do dia porque vai surpreender-se!
 

2. Mininthebox

Quem ainda não conhece o Mininthebox? Este site é o sonho de qualquer pessoa que perca a cabeça por gadgets, nomeadamente para iPhone ou iPad. Para além de tudo, é um site em português que oferece mais de 22 categorias. Entre já!
 
AS MELHORES MARCAS A PREÇOS BAIXOS:
Se ainda não conhece a Showroomprive.pt, esta é uma boa oportunidade para entrar num mundo de grandes marcas com descontos imperdíveis. Agarre já as suas peças preferidas ao melhor preço! 

3. DealExtreme

O DealExtreme é um dos melhores sites para comprar na China e também um dos mais conhecidos. Em português e com portes grátis para Portugal, aceita várias opções de pagamento e oferece um mundo de produtos à escolha.
 

4. AliExpress

O Aliexpress é muito popular principalmente por concentrar num único site vários fornecedores. Este modelo de negócio permite chegar a públicos mais variados, assumindo também os portes de envio gratuitos na maior parte dos produtos. Espreite também as ofertas do dia!
 

5. PandaWill

Adora tecnologia e quer consegui-la a preços mais em conta? Então entre no mundo do PandaWill e saiba que este é um dos melhores sites para comprar na China todo o tipo de tecnologia. Este site gaba-se de ter muito poucas reclamações e ser muito elogiado sobre as políticas de acompanhamento do produto e reembolso.
 

Cuidados a ter ao comprar em sites chineses

  • Ao comprar roupa ou calçado, tenha cuidado com os números. Se comprar produtos com tamanhos errados, a devolução pode ser difícil;

  • Sempre que encomendar produtos vindos do estrangeiro, tenha ciente que os mesmos poderão ficar retidos na alfândega e sujeitos a tributações alfandegárias;

  • Quanto aos métodos de pagamento disponíveis, recomendamos que utilize o Paypal;

  • Prepare-se para esperar entre duas a três semanas para receber as compras em sua casa.
 
Veja também: