Os 7 melhores sites para vender coisas usadas

Com os melhores sites para vender coisas usadas, livrar-se do que está a mais nunca foi tão fácil.

Os 7 melhores sites para vender coisas usadas
Vamos lá a libertar espaço em casa, vá.

Queria mesmo vender aquele carro mas não sabe onde nem como? Com esta lista dos melhores sites para vender coisas usadas a sua vida vai mudar. Livre-se de tudo o que já não interessa ter em casa e recupere algum dinheiro com isso para investir naquilo que realmente precisa. Seja um carro, uma televisão, uma guitarra ou um simples par de sapatos… Se puder vender? Venda!
 

7 Sites para vender coisas usadas rapidamente

 

1. eBay

O maior site de leilões do mundo não podia deixar de fazer parte da nossa lista dos melhores sites para vender coisas usadas. Ao colocar algo à venda no eBay vai poder vender para o mundo inteiro… Mais pessoas a licitar, mais o seu artigo pode valer.

 

2. OLX

O OLX também é uma excelente montra para vender o que quiser. Quem não está habituado a ver as famosas publicidades em que qualquer objeto se transforma em dinheiro? Uma publicidade que espelha na perfeição aquilo que pode conseguir ao vender aquilo que já não precisa.

 

3. CustoJusto

“O bom negócio está ao virar da esquina”. É assim que o CustoJusto nos recebe na sua página de classificados online para venda e compra de artigos usados a preços bastante atrativos. Tal como pode encontrar de tudo um pouco, também pode vender tudo o que quiser. Até mesmo aquele par de meias que detesta pode valer dinheiro!

 

4. Segunda-mão.net

Depois do OLX e do Custo Justo, pode ainda tentar o segunda-mão.net. Apesar de ser menos conhecido, este site para vender coisas usadas também permite colocar vários anúncios de forma a vender o que já não utiliza.

 

5. Standvirtual

Pelo 2º ano consecutivo, o Standvirtual é galardoado com o selo “Escolha do consumidor”. Isto só atesta a qualidade deste site para vender o seu carro. Há de tudo! Desde carros a autocaravanas, desde motas a barcos e até peças… Trocar de carro nunca foi tão fácil. E colocar o seu carro à venda? Também não.

 

6. Imovirtual

É daqueles que não se fica por artigos pequenos e quer logo vender um imóvel? Com a Imovirtual pode colocar o seu imóvel à venda para todo o Portugal. Bem mais interessante do que colocar apenas uma folha na janela ou contratar uma imobiliária, certo?

 

7. AutoHoje Usados

A AutoHoje, revista sobre o mundo automóvel, também possui um site onde pode vender o seu velho “bolinhas”. Apesar das inúmeras aventuras que viveu com ele, pode sempre ganhar algum dinheiro em vez de o mandar para a sucata.


Veja também: