Descubra os sítios onde está quente todo o ano

Não sabe viver sem sol e calor e passa o ano a pensar quando chegam esses dias incríveis? Então, descubra os sítios onde está quente todo o ano!

Descubra os sítios onde está quente todo o ano
Amantes do sol: este artigo é para vocês

É daquelas pessoas que mal acaba o verão começa logo a fazer a contagem decrescente até que o próximo verão se inicie? Então, chegou ao sítio certo! Vamos dar-lhe a conhecer os sítios onde está quente todo o ano. Seja para férias, seja para mudar radicalmente de vida, em todo o planeta há sempre um lugar onde é verão, onde pode aproveitar os dias longos, iluminados em tons dourados, pintados com o azul do céu.

Sítios onde está quente todo o ano

Tendo em conta o nosso calendário de estações do ano, iremos dar-lhe indicação dos melhores locais a visitar por cada época. Fazer as malas e partir à aventura, isso já é consigo.

1. Onde está calor no inverno?


rio de janeiro

Brasil e México são das escolhas mais populares se procura um pouco de sol em janeiro ou fevereiro. Todos estes destinos são altamente viáveis com a garantia de sol para começar um novo ano. Aproveite para conhecer os pacotes promocionais da TopAtlântico para o Brasil e México.

Se também deseja fazer compras e poder divertir-se à noite, então, no mês de março, a recomendação é que viaje até ao Dubai. E, depois disso, dê um pulinho até Sydney, na Austrália e delicie-se não só com as praias incríveis, mas também com uma vida animal exótica.

sydney

canarias

As Ilhas Canárias são igualmente uma escolha popular para o mês e março. Por aqui, embora a temperatura não alcance os números vertiginosos dos meses de pleno verão, 17º a 20º são bastante agradáveis. Aproveite a campanha da TopAtlântico para este destino!

2. Onde está calor na primavera?


tailandia

O ano continua a avançar e, quando damos por ela, já chegou a primavera e o mês de abril e, claro, novos destinos onde está quente (todo o ano) para descobrir. Sugerimos a Tailândia ou o Caribe. As temperaturas atingem quase os 30º e estão reunidas as condições para uns dias deitados numa qualquer espreguiçadeira sem nada para fazer. A Tailândia é um dos destinos em promoção na TopAtlântico.

havana cuba
Fonte: quora.com

Havana é o destino que se segue nesta lista. Veja a Plaza de la Revolución e a Plaza de Armas, que são um testemunho da história tumultuada da cidade, ou veja um colorido e divertido espetáculo no famoso Tropicana. Descubra toda a sensualidade de Cuba com a TopAtlântico.

Se os Barbados fazem parte da sua lista de destinos de sonho, maio é um ótimo momento para ir. Nesta altura, ainda não há uma enchente de turistas que o impeça de descansar e relaxar.

É também uma boa altura para uma viagem mais exótica: Singapura, com os seus quase 30º. Além de ter uma abundância de parques e reservas naturais, aqui encontrará também excelentes restaurantes e uma arquitetura de referência.

singapura

3. Onde está calor no verão?


Parece redundante, bem sabemos. Mas é a altura em que finalmente o continente Europeu nos oferece destinos interessantes para visitar.

Nesta altura, Bali chama por si. Com os longos trechos de praias de areia branca, bem como seus arrozais icónicos e recifes de corais coloridos.

maiorca - espanhaFonte: Blog de Viagens

Alternativamente, Maiorca é outro local popular, mas bem mais perto, para relaxar ao sol e ir a banhos. Visite Maiorca com a TopAtlântico.

A Flórida é conhecida como a terra do Mickey Mouse e é lá que encontra o mundo mágico de Walt Disney – perfeito para uma viagem em família. Também tem longas extensões de praias deslumbrantes, e que vão encantar principalmente os adeptos da prática de surf.

4. Onde está calor no outono?


maldivas

Ah, outono e as suas folhas caídas e a temperatura também a descer… Mas não nas Maldivas, onde o clima ainda é agradável, mesmo nesta altura. O Oceano Índico funciona como uma reserva de calor nesta região, absorvendo, armazenando e liberando lentamente o calor tropical. Por esse motivo, a temperatura nas Maldivas varia entre 24º e 33º durante todo o ano. Descubra as Maldivas com a TopAtlântico.

Para viagens mais citadinas, sugerimos a romântica e doce Veneza. O clima desta cidade italiana tende para o regime continental, mas em geral é ameno. Aqui o difícil vai ser resistir à tentação de comprar tudo. É uma cidade com um artesanato riquíssimo, no qual se destacam as deslumbrantes máscaras do Carnaval veneziano e os cristais de Murano.

veneza

Como pode ver são muitos, diferentes e irresistíveis os sítios onde está quente todo o ano. Só tem de decidir para onde deseja ir, fazer as malas e aproveitar.

Veja também: