10 sítios onde preferia estar numa segunda-feira

Fica deprimido às segundas-feiras? Livre-se do desânimo e deixe-se motivar com esta seleção inspiradora de 10 sítios onde preferia estar numa segunda-feira.

10 sítios onde preferia estar numa segunda-feira
Eis sítios onde as segundas-feiras lhe saberiam melhor

Existem inúmeros sítios onde preferia estar numa segunda-feira, mas tem que ir para a escola, faculdade ou trabalho? Sempre a mesma rotina começa a desmotivá-lo?

O início da semana impõe sempre um ritmo lento e algum desânimo por ter acabado o fim-de-semana. Mesmo que adore o seu trabalho, as segundas-feiras custam sempre um bocadinho.

Para que ganhe uma motivação extra, selecionámos 10 destinos onde certamente preferia estar numa segunda-feira.

Conheça 10 sítios onde preferia estar numa segunda-feira

A observar as cerejeiras em flor, em Quioto, Japão

cerejeira em flor em Quioto no japaoFonte da imagem: MATCHA

A cerejeira em flor é um fenómeno que ocorre geralmente entre a última semana de março e a primeira quinzena de abril. Assista às cores fantásticas destas flores sobre a belíssima cidade de Quioto, no Japão.

Esta época é de tal forma rara e especial na cultura japonesa, que a designam por sakura e a procura pelos melhores lugares é constante. Fique a conhecer os pontos estratégicos em Quioto para tirar as melhores fotografias às cerejeiras em flor.

A explorar as praias na Costa Amalfitana, Itália

vista sobre positanoFonte da imagem: ApronTrip

Outro dos sítios onde preferia estar numa segunda-feira é certamente na Costa de Amalfi ou Costa Amalfitana, em Itália, um destino quente, colorido e romântico! Descanse pelas praias e delicie-se com as casinhas dispostas ao longo da encosta.

Uma vez na Costa Amalfitana, é mesmo imperdível que visite Positano, saiba que é um dos 7 destinos europeus mais baratos para viajar no verão, nomeadamente no mês de junho.

Se Itália está no seu horizonte de férias este ano, não deixe de consultar todas as ofertas e preços da agência de viagens TopAtlântico.

A conviver com girafas num hotel, em Nairóbi, Quénia

alimentar girafas no Giraffe Manor hotelFonte da imagem: The Safari Collection

O Giraffe Manor pertence ao grupo The Safari Collection e é um hotel boutique exclusivo. Serve de casa a várias girafas e poderá ver os seus enormes pescoços entrarem pelas janelas à espera de um docinho enquanto desfruta de um pequeno-almoço em família!

No luxuoso hotel New York Edition, em Nova Iorque, EUA

quarto no hotel New York EditionFonte da imagem: Dezeen

Para quem procura luxo, este hotel é daqueles sítios onde preferia estar numa segunda-feira. Situado na icónica Torre do Relógio, a 22 metros do Parque de Madison Square, o hotel New York Edition irá encantá-lo com a fantástica vista que tem sobre a cidade de Nova Iorque.

Os seus espaços seguem linhas simples, modernas e clássicas, que lhe proporcionarão um descanso tranquilo.

A descobrir a cidade costeira de Rovinj, Croácia

cidade de Rovinj na croaciaFonte da imagem: Hapag-Lloyd Cruises

Se é adepto de destinos de praia, a Croácia oferece-lhe verdadeiras opções de sonho. Recomendamos uma visita a Rovinj, onde poderá desfrutar de magníficas praias dispostas ao longo da costa.

Deixe-se encantar com as cores deste local e com as suas águas límpidas. Este é mais um dos sítios onde preferia estar numa segunda-feira. Veja todas as ofertas TopAtlântico para a Croácia e faça deste o eu destino para uma segunda-feira de verão.

A contemplar o templo Seiganto-ji, em Wakayama, Japão

templo Seigantoji no japaoFonte da imagem: Depositphotos

Se procura um local calmo e que possa transmitir-lhe alguma paz, o tempo budista Seiganto-ji, em Wakayama, no Japão, será um dos sítios onde preferia estar numa segunda-feira. É um dos templos mais bonitos do Japão e merecerá a sua visita!

A admirar as paisagens do Douro, no Vale do Douro, Portugal

vinhas no vale do douroFonte da imagem: sundance.com.br

Portugal pode ser um país pequenino, mas tudo nele tem o seu encanto.
A região do Vale do Douro também podia ser apelidada de vale encantado, por ser um verdadeiro encanto poder desfrutar das paisagens que oferece!

Este local foi classificado como Património da Humanidade e ao longo dele encontrará plantações de vinhas e quintas de produção de vários tipos de vinho. As cores são magníficas e vão deixá-lo de queixo caído.

Quer fazer do Douro o seu destino de eleição estas férias? Veja todos os programas e escapadinhas TopAtlântico!

A fazer um passeio de balão na Capadócia, Turquia

baloes na capadociaFonte da imagem: viajantesaprendizes.com

Ir à Capadócia e não fazer um voo de balão é um desperdício de viagem.
As condições do vento e a paisagem fazem com que os agradáveis voos de balão sejam já um símbolo da Capadócia.

A passear pela praça Monastiraki, em Atenas, Grécia

mercado Monastiraki em atenasFonte da imagem: Utrip

Localizada no coração de Atenas, a praça Monastiraki levá-lo-á para outro mundo. Sentirá uma mistura de culturas ao passear pelos seus mercados cheios de cores e de agitação.

A mergulhar na praia de Firopotamos, em Milos, Ilhas Gregas

milos

Com tanto para oferecer, as Ilhas Gregas nunca desiludem e como tal, esta praia em Milos, também não.

Se está ansioso por umas férias de verão, sinta-se motivado nesta segunda-feira e fique com esta imagem na memória, quem sabe não visita as águas translúcidas da praia de Firopotamos daqui a uns meses…

Veja também: