Publicidade:

Os 7 smartphones mais aguardados de 2018

Consegue adivinhar quais são os smartphones mais aguardados de 2018? As marcas mais reconhecidas voltam a cumprir as expectativas.

Os 7 smartphones mais aguardados de 2018
Comece já a poupar para o seu próximo smartphone

Já todos nos rendemos a esses pequenos dispositivos que habitam no nosso bolso das calças, na nossa mala de mão ou ao nosso lado, em cima da secretária. É por isso que todas as novidades que surgem no mundo dos smartphones são bastante entusiasmantes – e não há como negar que a qualquer momento pode sair uma novidade única e surpreendente. Conheça aqui os smartphones mais aguardados de 2018!

Os smartphones mais aguardados de 2018


As marcas ainda não desvendaram tudo o que nos espera em 2018, mas já sabemos quais são os smartphones mais desejados deste ano. É fã destes dispositivos? Então, fique atento às novidade.

smartphones mais aguardados

Samsung Galaxy X

Há anos que se fala em ecrãs flexíveis e em como estes podem revolucionar grande parte da tecnologia existente hoje em dia: smartphones, televisões, computadores… Depois de muitos anos a ser desenvolvido, o Samsung Galaxy X deverá, finalmente, conhecer a luz do dia em 2018.

Deste smartphone, porém, ainda se sabe muito pouco. Apenas que deverá possuir um ecrã flexível e que vai ditar as tendências para os próximos anos.

iPhone SE 2

Lançado em 2016, o iPhone SE fez as delícias de muitos fãs, uma vez que se afigurava como um smartphone bastante potente em tamanho reduzido. Apesar de ainda ser um dos melhores iPhones, o ano 2018 promete trazer uma segunda versão deste modelo – melhorada, claro.

Samsung Galaxy S9

A Samsung deverá adotar uma atitude algo conservadora em relação ao seu topo de gama, promovendo algumas melhorias no que diz respeito a alguns componentes, como o processador. Pequenas diferenças que, apesar de tudo, não deixam de fazer do Galaxy S9 um dos smartphones mais aguardados de 2018.

Huawei P20

Apesar de P11 fazer mais sentido, uma vez que dá continuidade à numeração, o próximo “P” da Huawei parece ser mesmo o 20. E o que é que torna o P20 um dos smartphones mais aguardados de 2018? Uma novidade que poderá revolucionar a indústria: a inclusão de uma terceira lente e de inteligência artificial, para melhorar as fotografias captadas.

LG G7

Os smartphones lançados pela LG durante o ano 2017 deixaram bastante a desejar e os alarmes soaram dentro da companhia sul-coreana. Isto significa que a marca terá de dar tudo por tudo para compensar os fãs durante o ano 2018. O G7 deverá ser o smartphone certo para defender a honra da LG.

HTC U12

Apesar de ter deixado algo a desejar no que diz respeito ao design, o HTC U11 era um smartphone de topo, bastante capaz de cumprir com as expectativas de qualquer investimento. Em 2018, o U12 promete continuar a corresponder – e bem – aos desejos dos consumidores. Câmara dupla, um ecrã 4K e carregamento wireless são alguns dos seus pontos fortes.

Xiaomi Mi7

Se os rumores estiverem certos, o Mi7 promete ser um dos primeiros smartphones a colocar o leitor de impressões digitais no próprio ecrã. Mas esse será apenas um dos trunfos do próximo topo de gama da Xiaomi. Com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, tudo indica que este será um verdadeiro must-have em 2018.

Os smartphones mais aguardados de 2017


Os smartphones mais aguardados de 2016


  • iPhone 7 e iPhone 7 Plus;
  • Samsung Galaxy S7 e S7 Edge;
  • LG G5;
  • HTC One M10;
  • Sony Xperia Z6;
  • Nextbit Robin;
  • OnePlus 3 e OnePlus 2 Mini.

Os smartphones mais aguardados de 2015


  • OnePlus 2;
  • Microsoft Lumia 2020 PureView;
  • Xiaomi Mi5;
  • Samsung Galaxy S6;
  • iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

 

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.