Os smartphones mais potentes do mercado em 2015

Quem é que os segura? Apresentamos aqueles que foram os smartphones mais potentes do mercado em 2015.

Os smartphones mais potentes do mercado em 2015
Agarre-os, antes que fujam!

A lenda diz que, este ano, uma chita perdeu uma corrida para um smartphone. Qual deles foi? Não sabemos… Mas pelo que descobrimos, podia mesmo ser qualquer um desta lista. Venha descobrir quais foram os smartphones mais potentes do mercado em 2015, de acordo com o estudo da Antutu.
 

5 Smartphones potentes para utilizadores exigentes

 

iPhone 6S Plus

Aqui está o smartphone que desafia tudo e todos. O iPhone 6S Plus tem recolhido excelentes resultados em testes de performance e tem-se destacado dos demais. Os resultados não têm sido surpreendentes tendo em conta que a nova “coqueluche” da Apple apresentou-se ao público com o novo processador A9 de 64 bits. Criado pela Apple, este processador “permite desempenhos até agora reservados aos computadores de secretária”. São palavras deles, não são nossas!

  Compra de Smartphones online e com desconto »

Huawei Mate 8

Abram alas! Chegou o Huawei Mate 8! O “The Mountain” dos smartphones! É gigante e possui um ecrã bastante grande, o que pode afastar alguns utilizadores. Com um ecrã tão grande seria de esperar que a bateria se esgotasse bastante rapidamente, certo? Errado! No Huawei Mate 8 a bateria dura e dura… E o processador? Vale a pena? Claro que vale! O novo processador HiSilicon Kirin 950 é um octa-core que tem deixado água na boca aos utilizadores. Sem dúvida, um dos smartphones mais potentes do mercado em 2015!

 

Meizu Pro 5

Há quem lhe chame o prodígio! Ora, nós não podíamos concordar mais! O Meizu Pro 5 é uma enorme surpresa mas é, sem dúvida alguma, um dos smartphones mais potentes atualmente. O processador é o Samsung Exynos 7420, um octa-core e tem sido o responsável pela invejável performance de smartphones como o Galaxy S6. O nome é-lhe desconhecido? Então guarde-o! Vai dar que falar nos próximos tempos!

 

Samsung Galaxy Note 5 e Samsung Galaxy S6 Edge+

Há quem não goste dos Samsung Galaxy Note 5 e Samsung Galaxy S6 Edge+ porque não possuem uma bateria removível. Contudo, se estivermos atentos às capacidades destes smartphones, conseguimos perceber porque é que eles tem de fazer parte da nossa lista dos smartphones mais potentes. Recorda-se do processador Samsung Exynos 7420? Pois, o Samsung Galaxy Note 5 e o Samsung Galaxy S6 Edge+ também tem o prazer de contar com ele. Um dos melhores processadores do mercado e reservado a smartphones de topo.
 
Estes e dezenas de outros Smartphones disponíveis aqui!

Veja também: