Smartwatch: qual comprar?

Na hora de comprar um smartwatch é bom que esteja ciente dos melhores. Antigamente, o seu pulso limitava-se a dizer-lhe as horas. Agora… vai-lhe dizer isso e muito mais!

Smartwatch: qual comprar?
Dão as horas… e muito mais!

Quer comprar um smartwatch? Caminhamos a passos largos para o futuro… e o futuro inclui muitos smartwatches, não duvide disso! Para não ser apanhado desprevenido, aqui ficam os melhores do momento. Há um ano demos-lhe quatro sugestões… Quantas é que precisa agora? A lista ficou ainda maior!
 

Os melhores smartwatches no mercado em 2016

 

Huawei Watch

Huawei Watch

O Huawei Watch integra-se com o seu Android ou com o seu iOS. Para além disso, possui um design bastante clássico e elegante que o torna o smartwatch ideal para quem pretende manter-se na moda. É discreto, permite usar o assistente Google Now e… estamos rendidos!

 

Motorola Moto 360 2

Motorola Moto 360 2

Há um ano atrás fizemos referência ao Motorola Moto 360… Desta vez, o grande destaque vai para a segunda geração deste mesmo smartwatch, o Motorola Moto 360 2. E é… mais do mesmo, ou seja, bom! Permite fazer quase tudo aquilo que quisermos. É delicioso.

 

Apple Watch

Apple Watch

Quantos quer? Há quem diga que este smartwatch é a simbiose perfeita entre fashion e tecnologia. Além disso, o facto de ter dois tamanhos faz com que seja bastante versátil e adaptável a qualquer gosto. Apesar de não ter grande capacidade para atividades desportivas e não ter GPS, o Apple Watch já conquistou o seu espaço e pode ser o parceiro ideal para quem é fã de iOS.

 

Tag Heuer Connected

Tag Heuer Connected

Não é difícil perceber que este é o dispositivo para Android com melhor qualidade e melhor construído até agora. Aparentemente poderia passar por qualquer Tag Heuer mas, se vir de perto, percebe-se facilmente que é uma “besta” da tecnologia. O preço pode desencorajar os menos afortunados… Mas, por vezes, vale mesmo a pena perder o amor ao dinheiro!

 

Garmin Vivoactive HR

Garmin Vivoactive HR

Esta é a segunda geração dos relógios da Garmin com acompanhamento das atividades 24/7. A nova versão tem uma tecnologia nova de deteção do batimento cardíaco e dá indicações muito precisas sobre as calorias queimadas durante o dia e a noite – e ainda por cima é mais bonito do que o primeiro.

 

As nossas escolhas em 2015

 

Pebble Steel

Com um design bastante conservador, o Pebble Steel funciona com Android e iOS. Para além das horas e das notificações, permite instalar algumas apps que podem ser úteis para o seu dia-a-dia. Para além de se afigurar como uma alternativa básica e bastante fácil de usar, o número de apps disponíveis para o Pebble é imenso, bem maior do que a oferta restante! Se está a pensar em comprar um smartwatch e não sabe qual… o Pebble Steel afigura-se como a escolha certa.

 

Motorola Moto 360

Clássico, simplista e… futurista. O Motorola Moto 360 faz-nos sentir que o futuro já chegou. Este smartwatch feito para Android carrega por wireless, é resistente à água, tem um pedómetro e consegue registar o seu ritmo cardíaco… isto para além de tudo o resto, claro!

 

Apple Watch

Esperado por muitos, o smartwatch apresentado pela Apple apresenta-se ao público com um design atrativo a diversos gostos. O ecrã é quadrado, é resistente à água e… afigura-se como um complemento perfeito aos iPhones. Ah! Já lhe tínhamos dito que pode pagar contas com o seu “pulso”? E abrir portas de hotel ou apresentar o cartão de embarque… Também tem uma pequena coluna e um microfone para poder comunicar com quem lhe está a ligar. Vai começar a sentir-se um agente secreto!    

 

LG G Watch R

O smartwatch com o nome mais estranho do mercado. Redondo, apenas com um botão para usar, o LG G Watch R alia-se ao sistema operativo Android para oferecer um produto que vale a pena ter em conta. Com o Google Now, as ordens deixam de estar na ponta dos seus dedos para passarem para a sua boca. Tire notas, ponha música a tocar, veja a sua agenda, defina alarmes… tudo através de ordens que pode dar através do microfone incorporado no LG G Watch R. A ter em conta.

Veja também: