Snapchat no PC? É possível!

Ainda não conhece uma das apps do momento? Ou não sabia que é possível ter Snapchat no PC?

Snapchat no PC? É possível!
Não tem um smartphone? Use o PC!

Ponha-se a par da nova tecnologia: uma oferta destas não se pode recusarSaiba mais...
Não possui smartphone? Ou não quer ter esse programa instalado no seu smartphone? As razões para não ter o Snapchat no smartphone podem ser imensas. Mas não há desculpas para não ter o Snapchat no PC! Até porque a forma de o conseguir pode ajudá-lo a ter muitas outras apps no PC que não acreditava ser possível. Como é que se faz para ter Snapchat no PC? Nós explicamos.
 

Em primeiro lugar… o emulador!

Deixe de ser um antissocial! Conte lá o número de pessoas que conhece e que usa Snapchat… muitas, certo? Infelizmente, esta app ainda não possui uma versão oficial para PC mas isso não quer dizer que não só seja possível aceder à mesma pelo smartphone. Não, de todo! É possível aceder ao Snapchat no PC. Como? Em primeiro lugar… precisa de fazer o download do emulador BlueStacks. O que é que isto faz? É um programa que permite reproduzir tudo o que é aplicação do Android… no PC. Confuso?

 

E depois?

Abra o BlueStacks App Player. Já está? Agora, adicione a sua conta para poder aceder à loja de aplicações, a Google Play. De seguida, faça uma pesquisa pela app Snapchat. Encontrou? Instale-a! Quando já tiver instalado, basta abrir a aplicação e começar a usá-la! O ambiente vai ser semelhante ao ecrã de um smartphone. É normal, não se preocupe. Esta é a única forma de ter o Snapchat no PC… mas é bastante fácil, não lhe parece? E compensa!

 

Só dá para o Snapchat?

Não! De todo! Pode emular toda e qualquer aplicação que exista para Android! Está a ver aqueles jogos que só existem para Android? Agora também já os pode jogar no PC e poupar bateria no seu smartphone. É bestial, não é? Aceder ao maior catálogo de jogos existentes a partir do seu computador? Agora é que nunca mais vai parar de jogar…
Não deixe que as últimas novidades digitais lhe passem à frente - ofereça um presente a si mesmo >>
Veja também: