Os 4 melhores soutiens sem alças e costas para este verão

Existirá algo melhor do que estarmos à vontade para vestirmos o que quisermos, sem preocupações? Conheça as nossas sugestões de soutiens sem alças e costas.

Os 4 melhores soutiens sem alças e costas para este verão
Úteis e práticos

Soutiens sem alças e costas deviam ser votados como uma das melhores invenções de todos os tempos! Finalmente, alguém se lembrou de solucionar um dos nossos maiores desconfortos. Isto porque, em tempo de verão, o que queremos é andar confortáveis e bem dispostas! E, para isso, em muito contribuem as saídas à noite, a seguir a um belo jantar, sempre em boa companhia.

Não há nada como vestirmos o que quisermos, sem andarmos preocupadas com as alças e costas do soutien. Fora os aros, as alças e tudo aquilo que nos prende a liberdade de movimentos e que, para além disso, é inestético. É uma incrível sensação de conforto e liberdade e a melhor notícia é que já existem várias ofertas no mercado!

4 soutiens sem alças e costas para o verão

Oysho


Este push-up adesivo, sem alças nem costas, promete uma verdadeira liberdade e máximo conforto. Já encomendámos um!

soutiens sem alças e costas

Kiabi


A marca francesa Kiabi, que está a apostar fortemente em Portugal com a abertura de novas lojas, oferece esta opção de soutien adesivo com copas de silicone, que se adapta a todas as roupas e com toda a discrição.

soutiens sem alças e costas

Dama de Copas


A Dama de Copas, marca portuguesa a atuar no mercado desde 2009 e especializada em bra fitting, possui esta solução denominada Nu Bra, uma peça com pequenas bandas autocolantes e ainda copas de silicone ou de tecido, que juntam e arredondam o peito, aumentando ligeiramente o seu volume.

soutines sem alças e costas

Venca


A loja online Venca disponibiliza uma opção muito interessante de soutien sem alças, nem costas, em cor preta ou bege e, ainda por cima, bastante económica.

soutien sem alças e costas

  • Soutien sem enchimento adesivo sem alças nem costas, 15,90€ Ver Produto >>

Já não há desculpas para não vestirmos o que nos apetece, não é? Verão em liberdade é outra coisa, sem dúvida! Inovação é o que precisamos, também nesta área da lingerie. Aproveitemos ao máximo!

Veja também: