AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As startups com melhores salários

As startups vieram revolucionar o mercado empresarial mundial. Conheça as startups com melhores salários.

As startups com melhores salários
Se é startup paga mal: uma ideia totalmente errada
  • Há startups que pagam ordenados milionários!

Se é startup, paga mal? Nem pensar! Se é startup é moderna, é dinâmica, é empreendedora e inovadora e, por consequência, pode pagar muito bem.
Trabalhar numa startup pode ser, por isso, uma experiência bem interessante que pode ser muito bem remunerada. Neste mercado relativamente novo, impera um espírito aberto a profissionais mais novos, a ideia brilhantes, diferentes, a caminhos nunca explorados. 

Há, por isso, excelentes startups que já faturam milhões por ano no modelo de negócio que encontraram. A Uber e a Airbnb são exemplo disso, assumindo-se também como das empresas que mais pessoas atraem para trabalhar com elas. No meio de todo este agradável mundo novo, quais serão as startups com melhores salários? Aquelas que pagam melhor? 
 

Top 6 das startups com melhores salários

 

1. Cloudera

Esta empresa de software lidera a lista das startups com melhores salários. O core é reunir dados de uma forma gratuita ou paga, o que faz com que esteja apta a faturar uma média de 142.240 dólares por ano.
 

2. Jawbone

A Jawbone atua na área da saúde e é a segunda startup que paga melhor. Avaliada em 3 mil milhões de dólares, é a empresa que ajuda a melhorar várias funcionalidades no corpo humano. Paga, em média, 130 mil dólares por ano.
 

3. Medallia 

Esta empresa especializada na gestão de atendimento ao cliente vale, atualmente, 1,25 mil milhões de dólares, o que permite ter ordenados médios anuais de 121.920 dólares.
 

4. Pinterest 

A Pinterest, uma das startups mais famosas de sempre, está de vento em popa e já consegue pagar, anualmente, 118.420 dólares por ano.
 

5. Dropbox

É fá incondicional da Dropbox? Já sabia que esta empresa era uma startup? Então poderá ficar a saber também que é a startup que ocupa o quinto lugar da lista de startups com melhores salários. Paga, por ano, cerca de 116.840 dólares.
 

6. Airbnb 

A grande revelação dos últimos tempos é sem dúvida o Airbnb. Esta empresa ligada ao turismo veio revolucionar a forma como estávamos habituados a viajar. Avaliada em 25 mil milhões de dólares, esta starup paga, por ano, cerca de 116.840 dólares.
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: