Publicidade:

4 suites aéreas que o vão deixar de queixo caído

Melhores do que muitos quartos de hotel de luxo, estas 4 suites aéreas oferecem todas as comodidades que pode imaginar (e ainda mais)!

4 suites aéreas que o vão deixar de queixo caído
Para voar sem sequer se aperceber

Lençóis de algodão egípcio, camas king size e televisões de 23 polegadas são (apenas) algumas das comodidades presentes nas 4 suites aéreas que o vão surpreender sequer que existiam. Mas, se por acaso já está a esfregar as mãos e a pensar numa próxima viagem, tenha em conta uma coisa: vai ter de preparar a carteira…e deixá-la muito, muito vazia.

4 suites aéreas que nunca imaginou que existiam

Singapore Airlines

singapore

As suites da Singapore Airlines, só para começar, foram projetadas pelo designer francês de iates de luxo Jean-Jacques Coste. Disponíveis para quem viaja entre Nova Iorque e Singapura, estas suites aéreas têm uma porta de correr privada, uma poltrona de couro, uma cama particular e um televisor LCD de 23 polegadas com mais de 1.000 opções, entre canais de televisão a filmes, músicas e aplicações.

E se por acaso quiser um “suite service”, também não há problema: lagosta escalfada e filet mignon assado com Dom Pérignon são algumas das opções. Além disso, todos os clientes da suite aérea têm direito a um saco com chocolates Ferragamo, pijama de cortesia e ainda um robe.

Etihad Airways

suites

A companhia aérea Etihad Airways proporciona-lhe uma verdadeira experiência inesquecível nas suas suites aéreas – isto se tiver uns 6 mil euros extra para gastar. Indicadas para os voos entre Nova Iorque e Abu Dhabi, as suites aéreas possuem uma sala de estar equipada com um sofá de couro macio, duas mesas de jantar e uma televisão de 32 polegadas.

Depois de passar um pequeno corredor encontra o quarto propriamente dito que é, na verdade, uma sala privada acolhedora com uma cama de casal equipada com lençóis italianos suaves. Além disso, tem ainda uma casa de banho privada com chuveiro e produtos de higiene Bergamote 22, especialmente para a companhia aérea.

AirFrance

france

As suites aéreas da companhia francesa AirFrance também não deixam nada a desejar. Apelidado de La Première, este serviço possui quatro suites privadas, decoradas em tons de cinza e bege suave. Cada suite possui um grande assento que se transforma em uma cama bem confortável, com um colchão e edredão surpreendentemente luxuoso projetado pela marca Sofitel.

A televisão tem 24 polegadas e possui mais de mil horas de programação. Não falta também Wi-Fi de cortesia e uma mesa de jantar para desfrutar de uma refeição preparada pelo conhecido chef Daniel Boulud, sempre regada com vinhos cuidadosamente selecionados.

Qantas

qanta

Projetadas pela lenda do design australiano Marc Newson, as grandes suites aéreas da Qantas Airlines vão deixá-lo em êxtase. Possuem uma cama kingsize, uma televisão de 17 polegadas e uma mesa retraível. E se começa a ficar com sono, peça o serviço Bedding Down, que oferece almofadas, cobertores, edredons e um colchão de pele de carneiro para um conforto extra. Champanhe de grandes marcas nunca falta por aqui, assim como canapés deliciosos e de autor.

Veja também: