Como ir à Tailândia este verão por menos de 1200 euros

Nem sempre as viagens mais exóticas são as que custam mais. Neste artigo dizemos-lhe como ir à Tailândia este verão por menos 1200 euros.

Como ir à Tailândia este verão por menos de 1200 euros
Um destino exótico com preços acessíveis

Beleza natural, gastronomia apelativa, cultura encantadora: a Tailândia oferece-lhe tudo isto em doses generosas. E se lhe dissermos que neste país asiático vai encontrar ainda um custo de vida bastante abaixo da maioria dos destinos turísticos? Saiba como ir à Tailândia este verão por menos 1200 euros e prepare-se para umas férias exóticas ao melhor preço.

Dias inesquecíveis na Tailândia sem arruinar o seu orçamento

Escolha a pérola do Sudeste Asiático

Railay Tailandia

Seja pela caótica mas fascinante cidade de Bangkok, seja pelas suas ilhas e praias maravilhosas, como Phuket ou Krabi, a Tailândia é um dos destinos a visitar pelo menos uma vez na vida. E o melhor é que, apesar de ficar noutro continente e exigir um voo de longo curso, este é um destino acessível, sobretudo se optar por um programa já definido, com voo e hotel incluído, como é o caso dos programas da TopAtlântico.

Mergulhe na street food tailandesa

salada tailandesa

O custo de vida na Tailândia é bastante baixo para os nossos padrões. Na capital, Bangkok, não é difícil comer uma refeição reconfortante pelo equivalente a dois euros.

Claro que estamos a falar de street food, mas a Tailândia é conhecida por isso mesmo: por ter uma cozinha de rua fantástica. Para quê gastar mais dinheiro num restaurante, se se pode deliciar e ficar satisfeito por uma bagatela enquanto absorve o estilo de vida tailandês?

Privilegie as atividades gratuitas

parque rama IX

Férias são para descansar, certo? Então, não faça questão de visitar todas as atrações que vêm assinaladas nos guias ou ver tudo aquilo que aquele primo afastado lhe disse que era imperdível. Guarde algum budget para visitas pagas, sim, mas dê prioridade às ruas, aos parques – Bangkok tem jardins e zonas verdes incríveis – e aos mercados, onde não é preciso pagar para se maravilhar. Informe-se ainda sobre os templos e outras atrações de entrada gratuita: há várias!

Regateie sempre

taxi tailandia tuk tuk

Outra dica essencial para poupar na sua viagem é regatear tudo, seja uma peça de roupa num mercado, uma viagem de tuk-tuk em Bangkok ou uma viagem de barco na praia. Os preços já são marcados a antecipar esta interação com os turistas, por isso, deve mesmo fazê-lo, sob pena de ser ‘enganado’.

Faça férias com toda a segurança e garantia TopAtlântico. Reserve o seu lugar num dos programas de férias na Tailândia >>

Aproveite os pacotes promocionais da TopAtlântico

programas tailandia top atlantico

Se consultar o preço das viagens de avião para a Tailândia, é capaz de ficar assustado, pois não são meigos. Afinal, estamos a mais de dez mil quilómetros de distância. No entanto, a capacidade negocial de um operador de viagens com a dimensão e o prestígio da TopAtlântico, permite que este consiga para si as melhores tarifas e ainda inclua o hotel e algumas visitas nos programas disponíveis para este verão.

Poupe tempo e dinheiro ao optar pelos programas de férias na Tailândia da TopAtlântico. Os preços por pessoa começam por volta dos 1000 euros, já com voos e hotel em regime de pequeno-almoço. Tendo em conta o nível de vida barato deste país, não é difícil que passe aqui uma semana fantástica, por menos de 1200 euros.

Quero ir à Tailândia com a TopAtlântico!

Veja também: