Take-away no Porto: os 6 melhores

Quando sente preguiça de fazer o jantar ou simplesmente não tem tempo, sabe onde ir buscar um bom take-away no Porto? Aqui encontra 6 sugestões.

Take-away no Porto: os 6 melhores
Coma no conforto de casa

Sair do trabalho, fazer um ou outro recado, tratar da casa, da roupa, buscar a pequenada, dar banhos e ajudar com os trabalhos de casa se for o caso… Sabemos que nem sempre o tempo estica e que devemos ter formas de facilitar as mais diversas tarefas do dia a dia. Então, por que não aproveitar para ir buscar comida pronta e passar um tempo longe da cozinha. Se é da Invicta, vai adorar saber que há 6 fantásticos take-away no Porto. Na verdade, são mesmo tão bons que o difícil vai ser escolher.

6 sugestões de take-away no Porto a que se vai render


Três Tempos

take-away no porto

Um, dois, três e voilà: a comida está pronta! Este take-away no Porto já existe há uns bons anos e parece estar para ficar. Situado numa zona central da cidade, disponibiliza cerca de 8 a 10 pratos diferentes por dia, além das refeições congeladas que vende para fora. A comida é boa e caseira, e o preço bem convidativo. Pode consultar a ementa semanal no site do restaurante.

Morada: R. de Egas Moniz 144, Porto

Horário: seg e qua, das 18h às 22h00; ter, qui, sex e sab, das 10h00 às 14h30 e das 18h00 às 22h00; dom, das 10h00 às 14h30

Amizade

Está numa onda de chop suey ou de noodles com gambas? Então, aproveite este serviço take-away no Porto: restaurante chinês Amizade. Situado muito próximo do Marquês, este restaurante tem uma variadade enorme de pratos chineses, a qualidade é muito boa e os preços muito simpáticos. Além disso, o serviço costuma ser bastante rápido.

Morada: Rua da Constituição 338, Porto

Horário: todos os dias, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h30

Al Forno

pizza

Pizzas de cair para o lado, carpaccios tipicamente italianos, saladas deliciosas e calzones de comer e chorar por mais é o que vai encontrar no Al Forno. O take-away é um dos serviços que este restaurante disponibiliza, com a possibilidade de entregarem em casa (custo adicional sob consulta). Renda-se à Itália!

Morada: Rua Caminho Fonte de Cima, nº37 Loja 140/1

Horário: seg a sex, das 19h00 às 23h00; sáb, dom e fer, das 12h00 às 23h00

Madureira

Se é comida tipicamente portuguesa que lhe apetece, como um bom bife com batata, um prato de bacalhau ou de marisco, ou até uns filetes de polvo de comer e chorar por mais, experimente o take-away da cadeia Madureira. A boa notícia é que há restaurantes desta cadeia espalhados por todo o grande Porto.

Morada: Rua de Santos Pousada 493, Porto

Horário: Todos os dias, das 10h00 às 00h00

Sabores do Sushi

sushi

Se é sushi que lhe apetece, experimente este take-away no Porto. Chama-se Sabores do Sushi e tem um excelente serviço. Pode escolher diferentes opções de menu e a relação qualidade-preço é bastante apelativa. Se estiver no auge da pressa, até pode ligar a reservar o que quer e, assim, só tem de chegar e levar a comida para casa.

Morada: R. de Damião de Góis 389F, Porto

Horário: Todos os dias, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00

Veja também: