Os 10 telefones mais caros do mundo

Os telefones mais caros do mundo estão ao alcance de poucas carteiras. Preço, design e os materiais preciosos com que são adornados são manifestamente surpreendentes.

Os 10 telefones mais caros do mundo
Objetos de soberba e puro luxo

Os telefones mais caros do mundo não se cingem à sua principal função, são também acessórios extravagantes, símbolos de status e o seu preço está ao alcance de muito poucos. Diríamos que se assemelham mais a uma jóia do que propriamente a um telefone. Conheça-os aqui.

 

Os 10 telefones mais caros do mundo

 

10. Vertu signature Diamond


Da marca Vertu, conhecida pelos designs extravagantes no que toca a telefones de luxo, este modelo, muito elegante, está avaliado em 82 mil euros.

 

9. IPhone Princess Plus


Este modelo, desenhado por Peter Allison, tem a caixa em ouro branco sólido e possui 318 diamantes. A. Está avaliado em 164 mil euros.

 

8. Sony Ericsson Black Diamond VIPN


Este modelo é, hoje, muito raro. Lançado em 2006, ainda sob a chancela da Sony Ericsson, este telefone tem a particularidade de ter tecnologia de ponta e design muito avant-garde. De cor preta brilhante é adornado de forma discreta por um conjunto de diamantes. Só existem 5 exemplares em todo o mundo e está avaliado em 280 mil euros.

 

7. Vertu signature Cobra


Desenhado pelo famoso joalheiro Boucheron, este telefone está repleto de pedras preciosas. Possui 2 diamantes, 2 esmeraldas e 440 rubis. Só existem 8 exemplares em todo o mundo e está avaliado em 290 mil euros.

 

6. Gresso Luxor Las Vegas Jackpot


Desenhado para ser um item de coleção este telefone é decorado com diamantes negros e possui caixa de ouro maciço com painel em madeira exótica – African Black. Só existem 3 exemplares em todo o mundo e está avaliado em 935 mil euros.

 

5. Diamond Crypto


Desenhado por Peter Allison, este telefone foi pensado para oferecer segurança de informação. Herda o seu nome da tecnologia criptográfica que possui. De linhas simples, com caixa em platina é adornado com 50 diamantes. Está avaliado em 1 milhão e 200 mil euros, aproximadamente.

 

4. GoldVish Le Million


Desenhado por Emmanuel Gueit e feito apenas por encomenda, a forma deste telefone é muito incomum. É totalmente em ouro e revestido por diamantes. Em 2006 possuía o título de telefone mais caro do mundo do recorde do Guiness. Está também avaliado em 1 milhão e  200 mil euros aproximadamente.

 

3. IPhone 3G King’s Button


Desenhado por Peter Allison, este exemplar confirma o que dizíamos há pouco, é uma autêntica jóia. A moldura é revestida com 138 diamantes, mas a sua maior atração é o botão home que possui um diamante branco raríssimo. Bonito, não é? Este telefone está avaliado em  2 milhões e  250 mil euros aproximadamente.

 

2. Goldstriker iPhone 3GS Supreme


A caixa deste telefone é em ouro maciço decorada com 53 diamantes. Custa a módica quantia de 2 milhões e  900 mil euros.

 

1. iPhone 4 Diamond Rose Edition


A liderar confortavelmente a lista dos telefones mais caros do mundo está este iPhone cuidadosamente adornado pelo famoso joalheiro e designer britânico de peças de luxo e co-fundador da Goldstriker International, Stuart Hughes.
Com moldura de ouro, revestida com 500 diamantes, possui a particularidade do botão home ser em platina adornado com raríssimos diamantes rosa. Até o símbolo da maçã, o logo da Apple, é revestido com 53 diamantes. Está avaliado em 7 milhões e 500 mil euros aproximadamente.

Veja também: