Publicidade:

Conheça as tendências e cores de verniz que estão na moda esta estação

Veja quais são as tendências e cores de verniz in para este ano de 2018 e faça escolhas que vão impressionar (e até surpreender).

Conheça as tendências e cores de verniz que estão na moda esta estação
As tendências 2018 nas cores de verniz

As tendências das cores de verniz e texturas acompanham a moda, ou não fosse esta escolha mais uma afirmação do nosso estilo – certo? Ou seja, as cores das unhas querem-se em sintonia com aquilo que é mais trendy na estação e isto não é algo que nós, fashionistas assumidas, queiramos descuidar.

Descubra aqui quais são as cores de verniz que estão na moda e saiba como usá-las para brilhar (ainda mais).

Cores de verniz trendy para 2018


Ainda que não seja obrigatório que as cores do verniz sejam iguais às cores da roupa que usamos, se usarmos tons semelhantes ou que combinem entre si – em termos de pantone- , todo o nosso look sai a ganhar. Por vezes essa harmonia é conseguida através de contrastes fortes. Por exemplo, se usar  unhas com brilhantes, evite-os na roupa, ou vice-versa. O mesmo se pode aplicar a padrões muito fortes nas unhas.

1. Tons suaves

nails_nude

Com a chegada da primavera cada vez mais iminente, as cores mais trendy começam a ser as mais suaves, com os tons pastel e nude a regressarem em grande.

2. Padrões em destaque

unhas_efeitos

cores de verniz

Nesta nova estação, também vai adorar padrões simples nas unhas – como riscas básicas e usadas apenas uma das unhas de cada mão. Não esqueça de apostar no casamento perfeito do branco e preto – que já se vê nas peças mais trendy na nova estação.

3. Metálicos

cores de verniz

cores de verniz

Para looks festivos, os tons metálicos –  a acompanhar a tendência dos batons – vão estar no top das preferências.

4. Clássico e intemporal

french_manicure

Os looks clássicos – que conjugam na perfeição os diferentes tons de branco e a manicure francesa – não perdem o seu lugar de destaque nas escolhas femininas.

Verniz para as unhas dos pés: como escolher?

Uma questão muitas vezes colocada pelas mulheres é: “é necessário que as unhas dos pés estejam pintadas da mesma cor do que as das mãos?”. Esta era, de facto, a regra há uns anos atrás. Hoje em dia, a moda indica que não é obrigatório que as unhas dos pés e das mãos sejam da mesma cor.

No entanto, se é daquelas que, mesmo sabendo que a moda não o determina, mas não gosta de grandes contrastes entre mãos e pás, pode sempre escolher cores mais neutras para os pés – como branco, nude ou rosa – e deixar que as unhas das mãos estejam em destaque.

Quer use verniz tradicional, verniz gel ou unhas de gel, ou mesmo unhas de imersão em pó, não deixe de acompanhar as tendências e aumentar a sua confiança. Surpreenda com escolhas arrojadas, mas dentro das tendências das cores de verniz que estão na moda este ano.

Veja também: