Publicidade:

4 tendências outono-inverno das semanas de moda para usar já

Inspirar-se nos desfiles de outono-inverno é uma boa maneira de antecipar tendências e estar sempre na moda. Assim, reunimos as 4 tendências fortes de outono-inverno nas semanas de moda que pode já começar a usar.

4 tendências outono-inverno das semanas de moda para usar já
As tendências de outono-inverno que já pode usar.

Embora tudo o que nos apeteça pensar, neste momento, sejam os soalheiros dias de primavera que acabam em fins de tarde agradáveis com amigos na esplanada, a verdade é que as semanas de moda já nos revelaram o que vamos querer usar no próximo inverno. Assim, de Nova York a Paris, foram várias as tendências em destaque que prometem massificar-se assim que o tempo voltar a arrefecer. Contudo, se no que à moda diz respeito gosta de estar sempre na linha da frente, reunimos as 4 tendências outono-inverno das semanas de moda para usar já. Afinal, um dos maiores segredos das fashionistas e it girls é esse mesmo: antecipar-se às tendências antes que estejam por toda a parte.

Comece já a usar estas tendências de outono-inverno


Prateado

A tendência vem já dos desfiles de primavera mas, no próximo outono-inverno ganha novo fôlego. Isto porque o prateado foi protagonista de vários desfiles de Giorgio Armani a Christian Dior. Assim, investir já em peças prateadas é uma aposta ganha caso goste da tendência. Para usar e abusar antes de toda a gente.

 

 

 

Capas

As capas fazem o seu grande regresso já nas estações mais frias. Mas, não espere pelo outono para começar a usá-las. Aproveite que as manhãs e fins de tarde ainda estão frescos e adiante-se àquela que promete ser uma tendência massificada.

 

 

 

Pele

Vestidos, casacos e calças – em pele verdadeira ou sintética – vão viver o seu momento de destaque no próximo outono-inverno. Por isso, se gosta desta tendência esta é uma boa altura para investir em algumas peças e começar a usar antes que toda a gente o faça.

 

 

 

Padrão Animal

Apesar de ter andado um pouco desaparecido nos últimos anos, o padrão animal – sobretudo o leopardo – é já um clássico nas equações de estilo invernais. Mas, no próximo outono está de volta com toda a força a que já nos habituou. Prepare-se para ver muitas peças em leopardo nas lojas e, claro, adiante-se à tendência começando por usá-las já.

 

 

 

Agora que já sabe quais são as tendências de outono-inverno que pode começar já a usar, diga-nos qual é a sua preferida!

Veja também: