Tendências Outono Inverno 2015/2016

As maiores passerelles do mundo já ditaram as tendências para o Outono Inverno 2015/2016. Saiba, neste artigo, quais as tendências a seguir para estar sempre na moda!

Tendências Outono Inverno 2015/2016
Tudo o que se vai usar na próxima estação!

As tendências Outono Inverno deste ano são muito específicas e marcam, realmente, aquilo que vai tornar o seu look trendy! Na verdade, não há diferenças muito contrastantes das tendências de anos anteriores, no entanto há que ter em atenção peças chave, texturas e materiais que fazem toda a diferença. Descubra, de seguida, quais as tendências Outono Inverno em voga!
 

7 tendência para este Outono Inverno que não pode perder

 

1. Pêlo

Pêlo

O pêlo é uma das principais tendências Outono Inverno deste ano. Presente em coletes (muito em voga como iremos ver de seguida), casacões e, até mesmo, carteiras. Por toda a parte, em todas as lojas, pode encontrar peças fantásticas com esta textura e apostar numa de qualidade que torne o seu look ainda mais stylish!

 

2. Coletes

Esta é daquelas tendências que já não víamos há algum tempo. No entanto, neste Outono Inverno, voltou em força e é uma das principais tendências vistas nas passerelles. Colete de pêlo, colete de malha, colete de lã… A escolha do material partirá do seu gosto pessoal, mas dificilmente conseguirá ignorar esta tendência nesta estação.

 

3. Camel

O camel é uma cor que, por vezes, é tida como aborrecida. Contudo, nesta estação, pode ser a verdadeira estrela do seu look! Presente em casacos, calças, chapéus, sapatos e, claro, nos acessórios da estação. Uma cor muito versátil que faz desta tendência Outono Inverno um must!

 

4. Calças à boca-de-sino

Calças à boca de sino

Esta é uma tendência Outono Inverno reciclada de há uns anos que, apesar de não agradar a todos, é realmente uma peça chave. Os anos 70 influenciaram imenso as tendências desta estação pelo que estas calças não podiam ficar de parte! Desde as mais informais de ganga até modelos mais clássicos de fato, use e abuse desta tendência!

 

5. Pele

A pele é uma outra tendência que, tal como o pêlo, voltou em força neste Outono Inverno. Desde um apontamento de uma peça (carteira, cinto, casaco) até a um look total em pele! Também poderá optar por sintéticos, o importante é conseguir encontrar peças que se adaptem a si e ao seu estilo.

 

6. Camurça/”Pele de pêssego”

Esta textura é a verdadeira novidade desta estação. Pode encontrar a camurça ou a pele de pêssego, sintético semelhante em textura, em casacos, saias, coletes e carteiras. As possibilidades são infinitas e, se combinar a camurça com franjas (outra tendência Outono Inverno!), estará ainda mais in!

 

7. Capas/Ponchos

Capas/Ponchos

Pode dizer adeus aos casacões aborrecidos habituais e abraçar esta nova tendência Outono Inverno: as capas e os ponchos. Lisos, estampados, de lã ou de pele: infinitas possibilidades! Para além de estas peças serem super trendy também a irão manter quente e confortável.

Já se sente preparado para abraçar estas novas tendências Outono Inverno? Não se sinta pressionado a ceder rigidamente à moda mas tente sim fazer com que se adapte ao seu estilo pessoal. Boas compras!


Veja também: