Como tirar riscos do iPhone

Quem compra um iPhone novo já sabe que também tem de comprar um protetor de ecrã. Contudo, estes produtos não o protegem a 100%... Saiba como tirar riscos do iPhone.

Como tirar riscos do iPhone
Riscou o ecrã? Temos algumas “soluções”!

Os melhores iPhones a preços imbatíveisUma das piores coisas que nos pode acontecer é, por acidente, riscar o ecrã do smartphone. É chato e revoltante! Queremos que o nosso iPhone esteja bonito e apresentável. É daquelas pessoas que preza imenso os objetos que possui? Nós também! E temos algumas dicas para tirar riscos do iPhone porque até mesmo os mais cuidadosos se descuidam. E o ecrã do nosso iPhone é que acaba por sofrer! 
 

4 alternativas para tirar riscos do iPhone

 

1. Displex

Este produto é bastante conhecido por ajudar a tirar riscos do iPhone e por ajudar a polir o ecrã do mesmo. Porém, pode ser um pouco complicado para o conseguir arranjar… Se não conseguir encontrar o Displex em lojas especializadas, nada como encomendar pela internet! Depois disso, basta utilizar um pano liso e macio, um disco de limpeza ou um bocado de algodão e passar um pouco deste produto pelo ecrã do seu iPhone. É milagroso!

 

2. Borracha

Andou na escola? Então sabe do que estamos a falar! Aquelas borrachas que ficaram famosas por apagar muitos dos nossos erros também podem ser usadas para tirar riscos do iPhone. Basta esfregar levemente o visor e limpar, antes de conferir o resultado. Conseguiu?

 

3. Vaselina

Sim, a vaselina também é um dos maiores benfeitores na luta contra os riscos que aparecem nos ecrãs dos smartphones! Sabe como a pode utilizar para tirar riscos do iPhone? É fácil! Basta colocar um pouco num pedaço de algodão ou na ponta de um cotonete e esfregar por todo o ecrã durante algum tempo. Por fim, retire o excesso. 

 

4. Pasta de dentes

Esta é uma surpreendente solução que parece funcionar para a generalidade dos riscos mais pequenos. Conhecia-a? O truque é o mesmo de muitos outros produtos. Utilize um pano macio, um bocado de algodão ou todas as outras sugestões que já lhe demos e coloque um pouco de pasta de dentes sobre o ecrã. Depois de vários movimentos circulares sobre o ecrã, em que deverão desaparecer alguns dos riscos mais superficiais, utilize um pano humedecido para limpar o excesso de pasta de dentes que sobrar. Conseguiu?

Novos Gadgets e os últimos gritos tecnológicos com a Subscrição da Newsletter do E-Konomista


Veja também: