Trips by Lonely Planet: uma forma diferente de viajar

A Trips by Lonely Planet é uma app que permite partilhar viagens e experiências de uma forma verdadeiramente diferente e apelativa.

Trips by Lonely Planet: uma forma diferente de viajar
Experiências que merecem ser partilhadas

Viajar é quase uma necessidade para muitas pessoas. E partilhar experiências também. De preferência, de uma forma simples e resumida. É para isso que a Trips by Lonely Planet serve – para que amigos, familiares ou outros viajantes possam acompanhar as viagens das pessoas que seguem. Mas não só, há ainda a possibilidade de inspirar futuras viagens de outras pessoas ou de partilhar histórias únicas. Aqui fica tudo o que precisa de saber sobre esta app.

Trips by Lonely Planet: uma app para partilhar viagens

A Trips by Lonely Planet é uma app que promete revolucionar a forma como se partilham experiências durante viagens. Porquê? Porque oferece uma experiência verdadeiramente diferente de todas as restantes apps de viagens que existem no mercado. Uma partilha com o selo de qualidade da Lonely Planet.

O que é a Lonely Planet

A Lonely Planet é responsável pela publicação de vários guias e revistas de referência, um pouco por todo o mundo. Publicações em que cada leitor pode encontrar histórias inesquecíveis, experiências enriquecedoras e lugares que pedem para ser descobertos por quem não tem medo de partir rumo ao “desconhecido”.

Qualidade que também é atestada através do site oficial, onde a Lonely Planet partilha ferramentas e histórias para que qualquer utilizador consiga planear a “viagem de uma vida”.

Publicações que se transfomaram em apps

A experiência que a Lonely Planet possui acabou por se transformar em duas apps indispensáveis para quem planeia viagar. A primeira que surgiu chama-se Guides e oferece mapas offline e diversos guias, sugestões e dicas especializadas para mais de 150 viagens. É ideal não só para o planeamento mas também para utilizar durante a viagem.

A segunda chama-se Trips e promete revolucionar a forma como os viajantes partilham todas as experiências que vão vivendo. Esta app oferece uma experiência simples, intuitiva e bastante atraente a todos os utilizadores. Permite que os utilizadores partilhem o próximo destino que vão visitar e justifiquem o porquê da escolha.

Permite que os utilizadores partilhem os passos que pretendem dar durante a viagem ou que destaquem histórias de outros utilizadores que já passaram por esse destino. Permite ainda partilhar fotografias e vídeos com todos os seguidores… Basicamente, permite tudo aquilo que é necessário para uma boa viagem.

A Trips by Lonely Planet já está disponível para iOS e deverá chegar brevemente à plataforma Android.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.