4 truques para o Netflix (que deve pôr em prática já hoje!)

Fizemos uma lista com 4 truques para o Netflix que lhe podem dar imenso jeito!

4 truques para o Netflix (que deve pôr em prática já hoje!)
Explore tudo o que o Netflix tem para si!

O Netflix disponibiliza filmes, séries e documentários… Recentemente, descobrimos que também permite fazer alguns truques! Conheça a nossa lista com 4 truques para o Netflix que lhe podem dar imenso jeito e que prometem melhorar a sua experiência como utilizador deste serviço! Advertência: Estes truques podem criar dependência ao Netflix! Cuidado!
 

4 truques para explorar o Netflix ao máximo

 

Flix Roulette

Está completamente indeciso e não sabe o que escolher para ver na próxima hora? Nada como utilizar uma roleta para o Netflix! A Flix Roulette permite adicionar vários filtros como o nome do realizador, dos atores ou ainda uma palavra-chave! Depois… é só “rodar” e ver aquilo que nos calhou em sorte. Não acredita no destino? Este é mesmo o nosso truque preferido da nossa lista de truques para o Netflix!

 

NEnhancer

O Netflix Enhancer, ou NEnhancer como é mais conhecido, permite melhorar a experiência de todos os utilizadores do Netflix. Com esta extensão, disponível para o Google Chrome, o utilizador pode descobrir muito mais acerca dos títulos e do conteúdo disponível neste serviço. Permite ver a classificação do IMDB, do Rotten Tomatoes e os trailers! Como é que conseguíamos viver sem esta extensão? Também não sabemos…

 

Acabe com o buffering

O buffering é aquilo que acontece quando o filme/série para e aparece uma pequena roda no meio do ecrã. O que é que está a acontecer? A velocidade de download é muito mais lenta do que a velocidade do conteúdo que se encontra a ser visionado. Por outras palavras, significa que você está a tentar aceder/ver um filme/série e o computador ainda não conseguiu fazer o download do resto dos dados para continuar a passar o resto… Quando é que isto acontece? Regra geral, quando a internet é fraca. Mas há uma solução! Aceda a um menu secreto que permite mudar algumas definições do streaming. Pressione Control+Alt+Shift+S e… voilá! 

 

Aceda a conteúdo exclusivo

Há conteúdo disponível para outros países que não existem na nossa versão portuguesa! Que injustiça, certo? Só de pensar que Portugal tem cerca de um décimo dos conteúdos disponíveis nos EUA… Felizmente, há formas de contornar estas limitações geográficas e de aceder a catálogos de outros países! Saiba um pouco mais neste artigo que já partilhámos consigo.


Veja também: