Publicidade:

Vale a pena comprar um iPhone recondicionado?

Pode ser novo usado, usado novo ou refurbished. Independentemente de como lhe queira chamar, descubra se vale a pena comprar um iPhone recondicionado.

Vale a pena comprar um iPhone recondicionado?
Saiba se um iPhone recondicionado é uma boa compra

O que é um iPhone recondicionado? Qual é a diferença entre um iPhone recondicionado e um iPhone normal? E será que vale a pena? Vamos explicar-lhe porque é que consideramos que vale a pena e porque é que não fica a perder ao optar por um iPhone destes. Aliás, achamos mesmo que fica a ganhar! E a sua carteira também lhe agradece a atenção.

iPhone recondicionado: uma boa compra?


O que é um iPhone recondicionado?

É muito simples de explicar e de perceber. Os iPhones recondicionados são todos aqueles iPhones que estavam expostos e que voltaram para o fabricante, que não foram aprovados ou que foram descontinuados.

Podem também ser os iPhones que foram devolvidos à Apple. Mas se alguém devolve um iPhone é mau sinal, certo? Nem por isso. As razões podem ser imensas e, por vezes, os compradores não se adaptam ao iPhone.

iPhone recondicionado

O facto de um iPhone recondicionado já ter algum uso pode fazer diferença?

Sem dúvida, principalmente no preço. Sempre que a Apple recebe um iPhone que já foi usado, esse iPhone é imediatamente submetido a uma série de testes para comprovar que ainda se encontra em bom estado para venda. Não se preocupe que a Apple não lhe vai vender um produto que não funciona.

Ainda não está convencido?

Os produtos eletrónicos também possuem um tempo útil de vida. É por isso que o facto de ser usado pode ser um argumento forte para que não opte por um iPhone recondicionado. Contudo, nós acreditamos que, se pudermos poupar algum dinheiro, isso já faz com que o iPhone valha a pena.

Mas ainda não está convencido? Então, nada como fazer um seguro. Assim, se algo se estragar sem ser por culpa sua, o seguro paga!

iphone x

Onde comprar um iPhone recondicionado?

Se fizer uma boa pesquisa pela internet pode conseguir encontrar alguns sites que vendem iPhones recondicionados. Ou até mesmo algumas lojas físicas perto de si. Nós aconselhamos os que a Apple disponibiliza. Os preços vão conquistá-lo.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.