Vale Indústria 4.0: como fazer a candidatura de forma gratuita em 48 horas

A Impacting Digital oferece apoio gratuito às empresas no processo de candidatura ao Vale Indústria 4.0, iniciativa que pretende promover a digitalização das PME's.

Vale Indústria 4.0: como fazer a candidatura de forma gratuita em 48 horas
Candidate-se ao Vale Indústria 4.0 em 48h

Para apoiar a transformação digital nas pequenas e médias empresas (PME’s) em Portugal, o Governo Português criou a iniciativa Vale Indústria 4.0. Este “vale” tem como objetivo promover a digitalização nas organizações prestadoras de serviços e as candidaturas para a aquisição do mesmo já estão abertas.

Impacting Digital, consultora de marketing digital e empresa acreditada no âmbito desta iniciativa, está a apoiar gratuitamente as empresas interessadas no processo de candidatura.

Focada no aperfeiçoamento dos processos de automação de marketing das empresas beneficiárias, a consultora desenhou uma estratégia digital que passa pela automatização da comunicação, que resultará na otimização da relação com o cliente e que, por sua vez, resultará no aumento dos contactos recebidos através das plataformas online.

Sabendo que a transformação digital não é apenas uma moda passageira, mas sim uma nova forma de estar que representa uma nova oportunidade, a Impacting Digital ajuda as empresas e organizações na adaptação à era digital.

Com o Vale Indústria 4.0, o Governo Português pretende incentivar a digitalização das PMEs. A Impacting Digital veio associar-se à iniciativa e apoiar gratuitamente as empresas no processo de candidatura. Faça aqui a sua candidatura com a Impacting Digital.

Vale Indústria 4.0 garante 7.500€ a 1500 PME’s

O Vale Indústria 4.0 é uma iniciativa integrada no programa de incentivos Portugal 2020 e tem como objetivo promover a digitalização das empresas. Esta iniciativa terá impacto em mais de 1.500 empresas, representando um investimento público de 12 milhões de euros.

Cada “vale” representa um investimento de 10.000 euros, sendo que 75% do valor corresponde a um fundo perdido, o que significa um investimento de 2.500 euros para as empresas que venham a usufruir do Vale Indústria 4.0.

A apresentação de candidaturas é efetuada através de um formulário eletrónico, sendo que a submissão tardia das mesmas pode prejudicar o beneficiário uma vez que, em caso de empate, será cedida a oportunidade à empresa que submeteu a candidatura mais cedo.

Quais os critérios de seleção?

Para concorrer terá de cumprir determinados critérios impostos ao abrigo do Vale Indústria 4.0. Entre eles destacamos:

  • Ser uma PME;
  • Ter, no mínimo, 3 postos de trabalho (à data da candidatura);
  • Ter o IES de 2016 preenchido;
  • Não ter candidaturas aprovadas no âmbito da tipologia de investimento “Qualificação das PME”;
  • Avaliar, no final, o serviço prestado pela entidade acreditada seleccionada.

Se preenche todos os requisitos e quer aplicar a transformação digital à sua empresa através do Vale Indústria 4.0, faça aqui a sua candidatura de forma gratuita e em 48 horas até ao final de Agosto, com a Impacting Digital.

Veja também: