8 vantagens da decoração online

8 vantagens da decoração online

Inspire-se!

Saiba quais são as maiores vantagens de recorrer a um decorador online. 

Ter uma casa bonita está cada vez mais em voga, e de há uns anos para cá até os programas televisivos nos ajudam com sugestões para replicarmos o mesmo nas nossas divisões. A internet veio aumentar a nossa fonte de inspiração, e a adaptação das pessoas a este fenómeno originou uma revolução de hábitos: comprar no supermercado, encomendar roupa, falar via skype, fazer transações bancárias ou contratar os serviços de um designer de interiores e decoração online são apenas alguns exemplos. 


8 vantagens de contratar um decorador online


ARRUMAR IDEIAS

Acontece com frequência alguém que esteja a (re)decorar uma divisão ficar baralhado com tantas boas ideias, inspirações e estilos decorativos. A triagem muitas vezes é complexa e o olhar de um profissional pode ser determinante na escolha de um caminho a seguir, seja em termos de cores, padrões, tipo de iluminação ou conjugação de peças.
 


PREÇOS ACESSÍVEIS

É quase como se estivesse a pagar única e exclusivamente pelo talento e criatividade dos designers. Um serviço de decoração online não contempla as visitas ao local, factor decisivo na hora de apresentar os honorários.
 


A MESMA CRIATIVIDADE

É fácil para um especialista olhar para uma fotografia -  acompanhada pela medidas da divisão -  e conseguir distribuir o espaço, sugerir um novo layout e propor todo o recheio tal como se tivesse estado no local.
 


EVITAR ERROS DESNECESSÁRIOS

Mesmo rodeando-se de revistas ou visitando lojas, são comuns erros como: comprar camas de dimensões demasiado grandes, aparadores muito altos ou aplicar uma pintura cansativa ao fim de algumas semanas.
 


COMPRAR MAIS BARATO

Como têm acesso direto ao fabricante conseguem, habitualmente, preços mais competitivos. É ainda frequente terem parcerias com arquitetos, pintores e carpinteiros, ajudando a que o projeto fique mais em conta. 
 


TRANQUILIDADE

É certamente uma experiência menos stressante já que será o decorador a supervisionar a interligação de todos os intervenientes do projeto.
 


RAPIDEZ

Um serviço de decoração online pressupõe um pequeno (mas determinante) contributo do proprietário, como o envio de fotografias e a anotação das medidas. Aqui, o decorador irá, fundamentalmente, preocupar-se com as questões funcionais e criativas. E assim que o projeto estiver concluido segue, de igual modo, via online, chegando ao destino quase de imediato independentemente do local onde estiver.
 


RESULTADO PERSONALIZADO

Tal como num serviço tradicional, está garantido o mesmo nível de empenho e originalidade para o seu caso concreto.
Decore a sua casa como sempre idealizou, sem complicações financeiras >>
Veja também:

Decoralista Decoralista

Licenciada em Jornalismo e com o curso de Design de Interiores pela Escola de Moda de Lisboa, Mafalda Galamas é jornalista freelancer e autora do blogue DECORALISTA, uma plataforma de inspiração diária e paixão por tudo o que é estético, da decoração ao do it yourself e ao lifestyle. Alimentar o sonho e inspirar as leitoras a descobrirem por si próprias as sugestões apresentadas é o grande desafio. Em 2014, o seu blog O Meu Pé Direito, precursor do DECORALISTA, transitou para a televisão sob forma de rubrica no programa Mais Mulher, na Sic Mulher.

Também lhe pode interessar: