E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, protege e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Procura uma boa oportunidade para vender candeeiros?

A P55 é a parceira ideal para o ajudar na venda de candeeiros ou qualquer outra peça em segunda mão. Aqui as peças ficam à consignação e são vendidas em 30 dias.

Procura uma boa oportunidade para vender candeeiros?
Conheça aqui a plataforma que transaciona bens de luxo em segunda mão

A leiloeira, loja de decoração e galeria de arte, P55,  trouxe uma lufada de ar fresco ao negócio de compra e venda de bens de luxo em segunda mão. No mercado desde 2012, esta plataforma tem um modelo de negócio em que as peças ficam à consignação e rege-se pelos valores da transparência, integridade, sabedoria e eficiência no processo de negociação com os seus clientes.
 
Se procura uma boa oportunidade para fazer uma venda de candeeiros, gostará de saber que a P55 disponibiliza uma equipa de confiança que valoriza as peças que pretende vender, sobretudo a sua autenticidade. No processo de negociação, garante um atendimento personalizado e assente no princípio da lealdade.
 
Comprar ou vender com a P55 é uma experiência muito distinta das existentes no mercado. Referimo-nos essencialmente às plataformas de venda online que todos conhecemos, que não diferenciam as peças, não garantem a sua autenticidade e, na maior parte das vezes, proporcionam experiências desagradáveis. A P55 avalia com rigor as suas peças, garante o seu  valor real e a sua máxima satisfação.
 

Como se processa a negociação?

 

1. Pedido de avaliação

Sejam de tecto, de parede, de mesa ou de pé, a P55 procura candeeiros que se diferenciem pelas suas características únicas - pelo seu design clássico, vintage ou modernista; particularidades artesanais e qualidade dos materiais.
 
Na venda de candeeiros, os famosos lustres, candelabros, os candeeiros com estrutura em ferro/ metal amarelo fundido com verrines em vidro/cristal ou ainda os que contém apliques em porcelana com diversos lumes são alguns dos exemplos de candeeiros que a P55 procura.
 
O processo de venda propriamente dito inicia-se com um pedido de avaliação. Este pode ser feito de três formas distintas:
  • Pode levar os candeeiros à loja, sendo que deve marcar esta visita previamente;
  • Aceder ao site da loja e preencher um formulário com dados pessoais básicos, fazer o upload de algumas imagens dos candeeiros que pretende vender e descrevê-los com algum detalhe. Se preferir, pode enviar um email com todas estas informações;
  • Pode ainda solicitar a deslocação de uma equipa de peritos a sua casa.
Feito o pedido de avaliação, a P55 responder-lhe-á no prazo de dois dias úteis e, no caso de haver interesse, prevê um período de venda estimado de 30 dias após consignação.
 
 

2. Escolha a modalidade de venda que se ajusta às suas necessidades

A plataforma de bens de luxo em segunda mão disponibiliza três modalidades para vender os seus candeeiros: loja física, loja online e em leilão.
 
A loja, localizada em Matosinhos, tem 1000 m2 de espaço de exposição e a existência de uma loja online aumenta significativamente a probabilidade de venda dos seus candeeiros. Pode ainda optar pela venda de candeeiros em leilão, realizado mensalmente quer nas instalações de Matosinhos, quer na plataforma online. 

Veja também: