E se descobrisse que tem peças de valor em sua casa?

Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. Avalia, proteje e vende a sua peça pelo melhor valor. Só tem que preencher o formulário e enviar uma fotografia da peça ou peças que quer vender. Será contactado no prazo máximo de 48 horas.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar pedido de avaliação
(*) Campo opcional

Quer vender móveis usados? A P55 tem a solução ideal para si

Se pretende vender móveis usados com valor patrimonial, gostará de saber que a P55 o pode ajudar. O processo é simples e garante excelentes resultados.

Quer vender móveis usados? A P55 tem a solução ideal para si
Conheça a loja que dá valor às suas peças

Vender móveis usados pode ser uma verdadeira dor de cabeça, então quando se trata de mobiliário de autor, vintage ou de excelente qualidade as dificuldades parecem multiplicar-se. Como encontrar alguém de confiança que saiba avaliar e certificar o valor das peças, que garanta um preço justo e uma boa promoção da venda? A P55, uma loja de decoração, galeria de arte e leiloeira, parece ser a solução para estes problemas.

Tendo por base um modelo de negócio em que as peças ficam à consignação, a P55 disponibiliza a melhor forma de vender móveis usados. Transparência, integridade, sabedoria e eficiência são os valores que regem a P55, a qual procura, sobretudo, autenticidade, garantindo a máxima satisfação do cliente.


Vender móveis usados passo a passo


Modalidades de venda

No mercado desde 2012, a P55 disponibiliza três modalidades para vender móveis usados e outras peças de autor em segunda mão: em loja, em leilão ou em loja online. A loja física, localizada em Matosinhos, tem 1000 m2 de espaço de exposição e a existência de uma loja online aumenta significativamente a probabilidade de venda das suas peças, pois permite a sua visibilidade a um maior número de pessoas.

Para além da loja, pode optar por vender móveis usados em leilão, realizado mensalmente quer nas instalações de Matosinhos, quer na plataforma online.

Se precisar de ajuda para decidir qual destas duas modalidades se ajusta às suas necessidades, a P55 disponibiliza uma equipa de especialistas para o aconselhar nesta matéria.



Processo de venda

O processo de venda inicia-se com um pedido de avaliação. Este pode ser feito de três formas distintas:
  • Pode levar as peças à loja, sendo que deve marcar esta visita previamente;
  • Aceder ao site da loja e preencher um formulário com dados pessoais básicos, fazer o upload de algumas imagens do mobiliário que pretende vender e descrevê-lo com algum detalhe. Se preferir, pode enviar um email com todas estas informações;
  • Pode ainda solicitar a deslocação de uma equipa de peritos a sua casa.

Feito o pedido de avaliação, a P55 responder-lhe-á no prazo de dois dias úteis e, no caso de haver interesse, prevê um período de venda estimado de 60 dias após consignação.

No processo de negociação, a loja garante um atendimento personalizado e assente no princípio da lealdade. A este respeito disponibiliza na sua página, de forma clara e transparente, as “Cláusulas Gerais Contratuais e Normas Procedimentais”. De entre todas as suas mais valias, destaca-se ainda a sua aposta na internacionalização, com vendas realizadas para os Estados Unidos, Inglaterra, China e Dubai.
Tem uma peça em casa que quer vender e não sabe o seu real valor? A P55 trata de tudo. >> Veja também: