Vestidos de noiva usados: onde comprar

Vai casar em breve e custa-lhe dar uma ‘nota preta’ por um vestido que só vai usar uma vez? A solução é simples: conheça os 5 melhores locais para comprar vestidos de noiva usados.

Vestidos de noiva usados: onde comprar
Praticamente novos... e bem mais acessíveis!

Comprar vestidos de noiva usados começa a ser uma prática corrente em Portugal e, convenhamos, gastar umas boas centenas de euros numa peça de roupa que só vai usar uma vez é algo que grande parte das noivas não vê, hoje em dia, como prioritário. Quer saber como comprar o seu vestido bastante mais barato e com toda a qualidade?

Os 5 melhores locais para comprar vestidos de noiva usados


Bravo Bride

O Bravo Bride é o maior marketplace online para a comprar e vender vestidos e acessórios de noiva usados. Há quase 20 mil modelos disponíveis numa seleção altamente criteriosa onde pode encontrar vestidos Pnina Tornai, Angelina Faccenda ou Allure até 70% mais baratos do que em loja. Difícil é escolher só um!


O Nosso Casamento

O Nosso Casamento é, porventura, o site mais completo nesta temática em Portugal. Engloba e divulga serviços de mais de 3.600 fornecedores, notícias, informação sobre catering, penteados & maquilhagem, convites e, é claro, vestidos de noiva. No fórum Venda de Usados d’O nosso Casamento, é possível encontrar vestidos, véus e outros acessórios para noivas a preços bem simpáticos e de qualidade superior. 


Sonhos de Renda

Para além de um serviço integrado de planeamento adaptado às especificidades de cada orçamento, a Sonhos de Renda tem também uma zona dedicada no seu blog onde é possível comprar e vender vestidos de casamento usados. Usado não será, no entanto, o termo mais correto para descrever muitos dos modelos que por aqui passam, das marcas Bengasi, Maggie Sotero, La Sposa ou Peter Ziegler. Alguns nunca chegaram a ser estreados!


OLX, Custo Justo e Segunda-Mão

Também é possível comprar ou vender vestidos de noiva usados em portais mais genéricos, que não são dedicados especificamente à temática do casamento. Se fizer uma pesquisa no OLX, encontrará mais de 1.400 anúncios ativos em inúmeras cidades portuguesas, assim como no Custo Justo, com cerca de 360 modelos disponíveis para todos os gostos e tamanhos. O Segunda-Mão  é, também, um bom local online para encontrar vestidos de noiva usados deslumbrantes e a preços nunca vistos. 


eBay

O eBay não podia deixar de estar presente nesta lista. Há mais de 9 mil vestidos de noiva usados à sua espera, a preços inacreditáveis (o mínimo anda à volta dos 10 euros). Mori Lee, Pronovias, Monsoon, Maggie Sotero, Essence Couture… A lista é infindável. Não se esqueça apenas de ter em atenção se o vendedor envia para Portugal e, em caso afirmativo, quais são os custos dessa operação.  


Agora que já conhece alguns dos melhores lugares para comprar vestidos de noiva usados, só tem de investir algum tempo a encontrar ‘o tal’. Sentir-se-á, com certeza, a noiva mais bonita quando chegar o grande dia e, assim que este tiver terminado, vai ficar satisfeita por ter poupado algumas centenas de euros para utilizar noutras aquisições da vida em comum.


Veja também: